Anitta e DJ Rennan da Penha – Montagem/Área Vip

É motivo de comemoração na comunidade! O DJ Rennan da Penha, enfim, conseguiu deixar a prisão meses após ter sido recepcionado com um mandado de prisão feito pela Justiça do Rio de Janeiro. Com a mudança no processo de prisão por condenação em segunda instância, a liberdade do cantor aconteceu.

+ Justiça concede habeas corpus para DJ Rennan da Penha

Preso em março, ele havia sido condenado a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por associação com tráfico de drogas. No entanto, foi solto após se beneficiar da decisão do Supremo Tribunal Federal, o STF, que também beneficiou a soltura de políticos e demais outros acusados em envolvimentos criminosos.

+ Saiba mais informações sobre a liberdade de Rennan da Penha

O funkeiro, detentor do ‘Baile da Gaiola’, mal foi solto da prisão e já está sendo recepcionado com inúmeros convites musicais. Dentre eles, Anitta, que anteriormente já havia manifestado interesse em emplacar uma canção com ele, os funkeiros, agora, poderão finalmente fazer acontecer.

+ MC Rebecca comemora sucesso de parceria com Anitta, Luísa Sonza e Lexa

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do portal UOL, não só a ‘poderosa’, como também nas telinhas, a Globo e a Record, por sua vez, representadas pelo ‘Fantástico’ e ‘Domingo Espetacular’, respectivamente, também estão tentando engatar uma entrevista com o mesmo. Numa tática de evitar maiores polêmicas e o surgimento de problema com as autoridades, os empresários do DJ pretendem mantê-lo longe da mídia ao longo de um bom tempo.

Para quem não sabe, recentemente ele conseguiu vencer na categoria de ‘Canção do Ano’ no ‘Prêmio Multishow’, pela música ‘Hoje eu vou para a gaiola’, que ele emplacou em parceria com o MC Livinho. A esposa, Lorenna Vieira, e o empresário do cantor receberam o prêmio por ele no palco da atração e pediram liberdade para ele. “Viva a favela, viva o funk, viva a liberdade de expressão. DJ não é bandido. E liberdade a Rennan da Penha”, gritou o empresário, que foi logo ovacionado pela plateia logo na sequência.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here