Giselle Itié / Instagram

A atriz Giselle Itié está no oitavo mês da gestação do seu primeiro filho, que é fruto do seu relacionamento com o também ator Guilherme Winter, com quem está junto desde 2015. Ela anunciou a gestação em setembro do ano passado, mas ainda não revelou qual será o nome do herdeiro.

Giselle vem compartilhando vários momentos da gestação e na manhã desta quarta-feira (22) decidiu postar uma foto onde aparece deitada em uma cama, nua, exibindo o barrigão, e aproveitou para dizer que queria ser mimada neste momento da gestação, onde tudo fica mais complicado para fazer.

“Agora, agora tudo que eu quero é um pinico um café da manhã delícia na cama e uma massagem pra tirar todas as dores, pés-lombar-pescoço-costas. O mundo seria mais doce se todas as gestantes fossem mimadas. Ô se seria”, começou ela.

Giselle Itié faz reflexão sobre o período de gestação

Em seguida a atriz falou sobre alguns mimos que gostaria de ter, mesmo sabendo que ela já tem vários privilégios, diferentes de outras gestantes. “Eu sei que muitas vezes sou mimada (não neste exato momento hehe). E sei que sou uma gestante privilegiada por não ter a obrigação de levantar bem cedo para ir trabalhar com 34 semanas de barrigon. Sim. Eu sei e sou muuuuuito grata por isso”, lembrou ela.

E continuou: “Mas ser humana como sou, mesmo com todos os meus privilégios, eu ainda assim amaria não precisar levantar da cama agora para fazer xixi, fazer café da manhã e pegar meu aparelho de massagem. É aquela frase né ‘- o ser humano sempre quer mais!'”, finalizou ela.

Recentemente Giselle chegou a fazer uma revelação inusitada sobre o herdeiro“Como esse gordinho é? Parecido comigo ou com o pai? Misturinha? Acho com o pai… no último ultrassom parecia com ele. Tá. Eu sei! Parece loucura afirmar isso”, disse ela no Instagram, contando que ainda não tinha feito o enxoval do bebê.

Veja o post:

View this post on Instagram

agora, agora tudo que eu quero é um pinico um café da manhã delícia na cama e uma massagem pra tirar todas as dores, pés-lombar-pescoço-costas. o mundo seria mais doce se todas as gestantes fossem mimadas. Ô se seria. eu sei que muitas vezes sou mimada (não neste exato momento hehe). e sei que sou uma gestante privilegiada por não ter a obrigação de levantar bem cedo para ir trabalhar com 34 semanas de barrigon. Sim. Eu sei e sou muuuuuito grata por isso. Mas ser humana como sou, mesmo com todos os meus privilégios, eu ainda assim amaria não precisar levantar da cama agora para fazer xixi, fazer café da manhã e pegar meu aparelho de massagem. É aquela frase né “- o ser humano sempre quer mais!”

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here