Da esquerda para a direita - Rosé, Jennie, Jisoo e Lisa - BLACKPINK
BLACKPINK – Instagram/Reprodução

Nossas queridinhas do K-pop estão cada vez mais famosas e conquistando o mundo por onde passam. A cada show, cada single lançado, álbum, MV, e programas, nos quais participam frequentemente, os números não mentem, e sim, medem o estrondoso sucesso que fazem. Parcerias internacionais, participação em festivais e reconhecimento de figuras importantes da música pop.

Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie, servem de inspiração para qualquer fã, que sempre acompanha e enaltece nossas princesinhas, com muito amor e consideração. Porém, o que será que faz as integrantes serem tão especiais e fazerem tanto sucesso?

Instagram/Reprodução

Essa é uma pergunta um tanto quanto difícil, mas, podemos supor que cada uma tem o seu brilho especial, uma história de vida encantadora e de muita luta, com momentos de alegria e tristeza, desde a época que decidiram se dedicar os treinos da YG Entertainment.

A Rosé, por exemplo, chegou a dizer que na época em que treinava, ligava todos os dias para a sua família, aos prantos, por tão competitivo e cansativo que eram os testes.

Rosé – Instagram-Reprodução

Quem diria que elas chegariam onde estão. Foram anos de dedicação, em que nossas garotas tiveram que ralar para valer, buscando seu espaço no novo grupo da agencia, que é muito rígida com os seus treinadores e artistas, nos quais, sofrem com as polêmicas, que encendiam os bastidores da empresa.

Jisoo – Instagram/Reprodução

Uma das integrantes, a Jennie, se sentiu mal durante um evento para uma marca. Apesar de ter sofrido uma síndrome do pânico, ela seguiu firme e forte, com muito desconforto. Muitos fãs têm se preocupado, devido a exaustiva rotina de apresentações, gravações e viagens. Garotas de ferro que não se abalam fácil. Isso as fazem muito guerreiras, sendo que há muitas coisas por trás que nós não temos acesso.

Jennie – Instagram/Reprodução

Não é fácil ser um ídolo, ainda mais se tratando de Coreia, um país muito rígido, em todas as hipóteses. Elas tiveram que abrir mão de suas vidas, relacionamentos e família, para se dedicarem aos fãs e a carreira. Por isso, elas merecem muito amor, por serem diferentes de outros grupos, por fazerem a diferença e por alcançarem patamares que poucos conseguem.

Lisa – Instagram/Reprodução

BLACKPINK passa muita intimidade, personalidade e originalidade, desde que debutaram, em 2016. Com as danças, figurinos, detalhes e mais detalhes, todos muito bem trabalhados. Isso é uma das características que tornam-as tão especiais. Nós, fãs, nos sentimos próximos, cada vez que abrimos um vídeo ou curtimos um momento divertido, por exemplo. Quando acompanhamos cada novo episódio do diário de rotina delas, nos sentimos próximos, como se fossem nossas amigas, ou até mesmo, pessoas da família.

De fato, os empresários deveriam ter um maior cuidado com a carreira delas. Nós, fãs, sentimos receio de que toda a polêmica possa leva-las à um disband, sendo que com a nova direção da empresa, as coisas poderão melhorar ou não. Cabe a nós, torcermos pelo que está por vir e apoia-las em qualquer circunstância.

Veja também: 

Maisa Silva rebate critica de seguidor que a acusou de tentar ganhar ingresso para show



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here