fbpx

Ronaldinho Gaúcho cumpre prisão domiciliar em hotel de luxo

Saiba mais sobre o assunto aqui!

Fábio Assunção vira réu em processo e é acusado de quatro crimes em Pernambuco

O caso aconteceu há três anos, quando o ator arrumou uma confusão na cidade de Arcoverde

Marília Mendonça compartilha momento fofura com Léo e internautas piram, confira!

Essa mamãe de primeira viagem é muito babona mesmo, não é? Confira mais um momento fofo da quarentena que a artista compartilhou recentemente com seus seguidores.

Sertanejo Luciano Camargo revela o que as filhas costumam fazer antes de dormir

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar o que as filhas costumam em quarentena.

Aos 60 anos Gretchen exibe corpão em dia de sol na quarentena

A Rainha do Conga aproveitou o tempo livre na quarentena e o sol para ostentar o seu corpão mesmo aos 60 anos de idade, vem conferir!

“O tempo conserta tudo”, diz pai de Saulo Poncio sobre polêmica na família

-

Saulo Poncio e Gabi Brandt / Instagram

Se existe uma família polêmica, ela tem nome e integrantes: Saulo Poncio e Gabi Brandt. Os dois vivem envolvidos em grandes polêmicas. Recentemente, eles chegaram até a se separar, no entanto, o amor foi maior e eles voltaram.

+ Gabi Brandt e Saulo Poncio posam juntos para foto no Instagram após boatos de separação

- Publicidade -

Saulo Poncio, cantor da banda Um44K, já foi envolvido em diversoss escândalos, assim como Gabi Brandt. Pois bem, parece que agora eles estão dando uma ‘sossegada’. Ao menos é o que afima o pai do famoso. Márcio Poncio, em conversa com Bruno de Simone, em seu programa ‘Na Real’, falou sobre a nova fase da vida dos dois.

“Graças a Deus, o tempo conserta tudo. Estamos começando a viver uma situação mais normal com as visitações da menina e deixando as mágoas de lado”, contou o pai do cantor famosos no programa.
O pai, que é pastor e empresário de uma marca de cigarros, também se defendeu das polêmicas armadas contra ela e afirmou que não vê problema em seu negócio”Não vejo essa coisa errada que todo mundo fala. Me seria desconfortável se eu fosse um pastor que não trabalhasse, que vivesse do evangelho”.
Por fim, ele falou do filho Saulo Poncio e Gabi, além de Sarah Pôncio: “Não é porque são os meus filhos, mas o Saulo e Sarah são demais. As pessoas falam que Saulo está aprontando, mas eu sei que não é nada disso. Um menino fora de série, mas a rebeldia faz parte. A Sarah, então, nem se fala. Quando ela era criança o apelido dela era Sarah Coração. Meus filhos são fantásticos e mesmo com todo esse barulho aí, eles só me dão orgulho”.
Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics