
A novela “Da Cor do Pecado” foi produzida e exibida originalmente pela TV Globo entre janeiro e agosto de 2004, ganhando no total 185 capítulos. Ele foi substituído por “Começar de Novo”, sendo escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Ângela Carneiro, Vincent Villari e Vinícius Vianna.
Ambientada na década de 1960, a trama mostra a história de um empresário chamado Afonso Lambertini que vive um romance com uma copeira de sua mansão. Ela fica grávida e a esposa de Afonso aceita cuidar do garoto.
A produção foi estrelada por Taís Araújo, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Guilherme Weber, Leonardo Brício, Alinne Moraes, Aracy Balabanian, Rosi Campos,Sérgio Malheiros e Lima Duarte.
Ator da novela ‘Da Cor do Pecado’ seguiu nova profissão
Entre os atores do elenco mirim está Felipe Latgé, que mudou de profissão após ganhar ascensão nacional ao interpretar o papel do personagem Otávio Lambertini, filho da vilã Bárbara (Giovanna Antonelli) e de Kaíke (Tuca Andrada).
Nascido em Niteroi, no Rio de Janeiro, ele iniciou seus trabalhos na TV aos três anos. Na época, Felipe participou de um dos episódios do “Você Decide”. Após isso, viveu o Guiminha em “Torre de Babel”.
Após o seu sucesso em “Da Cor do Pecado”, o ator seguiu com os estudos e se tornou publicitário. Atualmente ele trabalha como Head of Creative Content no Grupo Dreamers, responsável por empresas e marcas.
+ Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini posam juntos após 14 anos de ‘Da Cor do Pecado’
Apesar de ganhar notoriedade na televisão, Felipe preferiu seguir uma carreira mais sólida, passando por importantes agências da capital fluminense. Em seu perfil, ele publica ocasionalmente posts em eventos e outros trabalhos que está envolvido.






