Há 26 anos, Informando e Entretendo!

O último pedido feito por Patrícia Abravanel antes da morte de Silvio Santos: ‘Que Deus nos dê…’

A apresentadora emocionou o público ao fazer um pedido envolvendo o futuro do SBT.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Silvio Santos com as filhas
Silvio Santos com as filhas – Foto/Instagram

A morte de Silvio Santos parou o Brasil. Várias emissoras fizeram homenagens ao empresário e apresentador. Em transmissão em celebração dos 43 anos do SBT, Patrícia Abravanel, filha do eterno “Dono do Baú”, fez um último pedido a Deus e ao público.

- Continua após o anúncio -

Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel abre 50% de vantagem sobre a terceira colocada

Por anos, Silvio soube criar conteúdo de conteúdo para toda a família brasileira através de programas de auditório, quadros e exibição de desenhos. Com o seu falecimento, Patrícia pediu que ela e as irmãs tivessem força e a mesma garra para seguir o legado deixado pelo veterano.

“Se existe um pedido que eu quero fazer, é pedir a Deus que nos capacite, a mim e as minhas irmãs a poder fazer com que o SBT cresça ainda mais, de forma robusta, forte e poderosa, e conquiste mais e mais o coração dos brasileiros”, disse a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Patrícia Abravanel fez pedido

Patrícia Abravanel ainda citou todos os colaboradores do SBT, destacando a sua importância para a manutenção existência da emissora, pedindo forças a Deus e aos trabalhadores, pedindo para que continuem a vestir a camisa assim como já era feito quando o seu pai comandava a emissora.

Patrícia Abravanel toma atitude drástica após polêmica do SBT

“Que Deus nos dê as pessoas para estarem com a gente nessa jornada, que elas vistam a camisa, assim como vocês [funcionários da emissora] vestiram. Viva o SBT”, completou.
Silvio Santos morreu aos 93 anos em 17 de agosto de 2024. Ele era conhecido como um dos grandes nomes da TV nacional, deixando todo o país de luto com a sua perda na época.

Cachorrinha é morta de maneira cruel

Uma cachorrinha foi morta em apartamento localizado na Grande Fortaleza. O fato foi narrada pela tutora, que ao entrar no apartamento, encontrou o local…Continue lendo!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas