Taís Araújo (Foto: TV Globo)
Taís Araújo (Foto: TV Globo)

Hoje em dia Taís Araújo é uma inspiração para as mulheres, mas nem sempre foi assim. A veterana teve uma infância simples e sua vida começou a mudar apenas quando ela teve a oportunidade na televisão e começou a fazer sucesso.

Na manhã de quinta (10), Taís compartilhou com os seguidores algumas fotos de antes e depois e admitiu já ter usado photoshop para aparecer melhor: “Olha essa carinha de quem tá prestes a fazer besteira…Fui uma criança de orelhas beeeem grandes.”

“Não fiz plástica ou outro procedimento pra mudar isso. Então, meus amores, sim, é verdade: o ser humano cresce em volta das orelhas. Sou a prova viva disso. Dessa época também segue igual a minha necessidade de fazer poses, jurando que sou modelo. E eu posso provar!”

“Passa aí pro lado pra me ver segurando a parede (um clássico das fotos modelete), sendo reflexiva de maiô (e usando uma pulseira enorme que deixaria uma belíssima marca de sol no braço) e meu momento “Obrigada Nossa Senhora do Photoshop por essa bunda que nunca foi minha, nem com 18, imagina com 40…” #TBT”, escreveu a atriz e apresentadora.

Deslize para ver todas as fotos:

View this post on Instagram

Olha essa carinha de quem tá prestes a fazer besteira… 🤣 Fui uma criança de orelhas beeeem grandes. Não fiz plástica ou outro procedimento pra mudar isso. Então, meus amores, sim, é verdade: o ser humano cresce em volta das orelhas. 🤷🏾‍♀️ Sou a prova viva disso. Dessa época também segue igual a minha necessidade de fazer poses, jurando que sou modelo. E eu posso provar! Passa aí pro lado pra me ver segurando a parede (um clássico das fotos modelete), sendo reflexiva de maiô (e usando uma pulseira enorme que deixaria uma belíssima marca de sol no braço) e meu momento “Obrigada Nossa Senhora do Photoshop por essa bunda que nunca foi minha, nem com 18, imagina com 40…” 😬 #TBT

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini posam juntos após 14 anos

Taís e Reynaldo (Foto: reprodução Globo)
Taís e Reynaldo (Foto: reprodução Globo)

Há cerca de 14 anos o casal Taís Araújo e Reynaldo Gianecchiniprotagonizavam um dos maiores trabalhos de sua carreira, os dois eram protagonistas da novela ‘Da Cor do Pecado’, que até hoje é um dos maiores sucessos de sua faixa e bastane lembrada pelo público.

a dupla de atores acabou se encontrando em uma famosa academia e foram tietados pelo personal. Na foto publicada por Rodrigo Sangion, Reynaldo aparece todo suado e Taís usa uma roupa própria para malhar na cor preta.

Na legenda foto o personal escreveu: “Treino para suar a camisa hoje com os [email protected] @taisdeverdadeaqui na @lescinqgym”…Veja o click!

Taís Araújo completa 40 anos e faz reflexão

Taís Araújo
Taís Araújo / Instagram

Ao completar 40 anos no domingo, Taís Araújo postou uma foto de quando ela ainda era criança e aproveitou para fazer uma reflexão sobre sua vida.

Hoje faço 40 anos. Muitas coisas passam na minha cabeça: a família que eu nasci, a família que construí, as amizades que conquistei e que faço questão de manter ao meu lado, os parceiros de trabalho que me ajudam na construção da minha carreira, a minha própria carreira, a minha relação com o meu país, com o meio ambiente, com o mundo, com as pessoas que gostam de mim e..Continua lendo!

Veja também:

Leandra Leal faz homenagem para Taís Araújo no aniversário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here