fbpx

Leandra Leal faz homenagem para Taís Araújo no aniversário

-

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Leandra e Taís (Foto: reprodução Instagram)
Leandra e Taís (Foto: reprodução Instagram)

Neste domingo (25) a atriz Taís Araújo está fazendo aniversário, após o marido fazer uma declaração nas redes sociais, a também atriz Leandra Leal escreveu um texto homenageando a colega de profissão pelos seus 40 anos.

Leandra publicou uma foto antiga delas juntas e escreveu: “Acho que eu tinha 13 anos quando minha mãe me falou que achava você o máximo e que a gente devia ser amiga. Eu lembro de você e da sua mãe entrando lá em casa, lembro do seu cabelo enorme que vc cortou logo depois para fazer Xica da Silva. A gente ficou amiga e ia pra Mangueira todo sábado.”

Não importava o que a gente tivesse de compromisso: a gente ia pra Mangueira e terminava a noite no Bobs da Av. Atlântica. Eu lembro da minha mãe me contando que vc seria a primeira protagonista negra da tv, me passando a dimensão do que seria Xica da Silva. Eu fiquei de cara: como assim não teve uma protagonista negra antes? E tantas outras coisas que você inaugurou e apresentou pra mim e para o Brasil.”

“Você é farol, desde os meus 13 anos aprendo e sigo nessa direção. Que orgulho dividir esse tempo contigo. A gente trabalhou pouco juntas (mas sempre que aconteceu foi potente!), a nossa amizade aconteceu na vida, nossas mães e agora nossas filhas nos juntaram e regaram. Eu lembro de quando a Juju chegou, eu te mandei uma foto, vc estava no camarim e me respondeu chorando, dando boas vindas e brincou: como ela não tem uma madrinha negra? E agora eu te digo, vc não é madrinha da Júlia, mas é minha amiga que eu amo, é a mãe da melhor amiga dela, é a tia Taís, que ela acha a mulher mais linda do mundo”

Leandra encerrou a homenagem dizendo: “Eu conto contigo e vc pode contar comigo sempre. Vc é luz, é raio, estrela e luar! Feliz aniversário! Te amo e obrigada por tudo! Que alívio e felicidade saber que vc estará na minha vida sempre!”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Acho que eu tinha 13 anos quando minha mãe me falou que achava você o máximo e que a gente devia ser amiga. Eu lembro de você e da sua mãe entrando lá em casa, lembro do seu cabelo enorme que vc cortou logo depois para fazer Xica da Silva. A gente ficou amiga e ia pra Mangueira todo sábado. Não importava o que a gente tivesse de compromisso: a gente ia pra Mangueira e terminava a noite no Bobs da Av. Atlântica. Eu lembro da minha mãe me contando que vc seria a primeira protagonista negra da tv, me passando a dimensão do que seria Xica da Silva. Eu fiquei de cara: como assim não teve uma protagonista negra antes? E tantas outras coisas que você inaugurou e apresentou pra mim e para o Brasil. Vc é farol, desde os meus 13 anos aprendo e sigo nessa direção. Que orgulho dividir esse tempo contigo. A gente trabalhou pouco juntas (mas sempre que aconteceu foi potente!), a nossa amizade aconteceu na vida, nossas mães e agora nossas filhas nos juntaram e regaram. Eu lembro de quando a Juju chegou, eu te mandei uma foto, vc estava no camarim e me respondeu chorando, dando boas vindas e brincou: como ela não tem uma madrinha negra? E agora eu te digo, vc não é madrinha da Júlia, mas é minha amiga que eu amo, é a mãe da melhor amiga dela, é a tia Taís, que ela acha a mulher mais linda do mundo. Eu conto contigo e vc pode contar comigo sempre. Vc é luz, é raio, estrela e luar! Feliz aniversário! Te amo e obrigada por tudo! Que alívio e felicidade saber que vc estará na minha vida sempre!

A post shared by Leandra Leal (@leandraleal) on

Declaração:

O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos encheram a web de amor nesta quarta-feira, 21. Taís e Lázaro são protagonistas da peça ‘O Topo da Montanha’ em que o ator também é diretor e por esse motivo, Taís usou sua rede social para mostrar toda a sua admiração pelo marido. Confira!

Veja também:

Lázaro Ramos completa 40 anos e ganha declaração de Taís Araújo

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Últimas TV & Famosos