Odilon Wagner
Odilon Wagner / Instagram

O ator Odilon Wagner postou uma foto em seu instagram neste sábado (27), e legenda da foto causou confusão nos telespectadores de ‘Segundo Sol’.

O interprete de Severo Athayde entregou que Karola, que é interpretado por Deborah Secco, é filha do empresário.

“Severo e sua filhota Karola”, escreveu Odilon Wagner no Instagram

Os seguidores não entenderam o spoiler e levantaram alguns questionamento

“Eu não entendo mais nada! Porque a Karola é filha da Laureta, a Laureta é irmã do Remy, se a Karola ama o Remy não dá para entender mais nada”, escreveu mais uma seguidora. “Remy é tio da Karola então? Tô ficando todo atrapalhado”, comentou um rapaz. “Ela não é filha do farmacêutico, gente?”, perguntou outra espectadora, em referência a Nestor (Francisco Cuoco). “Espero que a mãe não seja a Laureta, se não será o fim do século! Sobrinha transando com o tio Remy!”, disse a seguidora. “Já me perdi quem é filho de quem”, disse outro.

“Ele entregou o ouro!”, comentou uma seguidora, percebendo que o ator falou além do que devia. A cena irá ao ar na última semana de “Segundo Sol”

Veja o post:

Outros spoiler

Essa não é a primeira vez que Odilon Wagner solta spoiler. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais da novela ‘Segundo Sol’ o ator revelou o que aconteceria com o seu personagem, Severo.

“Ele começa a articular com a Laureta. Ele se une a ela pra derrubar o Roberval, que ele quer retornar a casa e todo o poder que ele tinha antes, mas o Roberval descobre e aí que manda ele embora de casa. E vai morar lá sem água, luz, sem comida”, revela o ator.

Reta final

‘Segundo Sol’ está em sua reta final, e a atriz Renata Sorrah entrou na trama prometendo muita mais emoção.

Ela será Dulce, mãe de Laureta (Adriana Esteves) e contou o motivo de ter aceitado entrar no final da trama. “É uma responsabilidade muito grande entrar na reta final de uma novela. Eu estou muito feliz por fazer uma trama do João Emanuel Carneiro, com direção do Dennis Carvalho e Maria de Médicis”, contou em entrevista ao Gshow.

“É muito bom poder voltar a contracenar com a Adriana Esteves, que foi minha filha em ‘Pedra Sobre Pedra’ e que viveu a Nazaré Tedesco mais nova em ‘Senhora do Destino”, disse.

Confira também:

Ator de ‘Segundo Sol’ chora ao falar da morte precoce da mãe

Deborah Secco compartilha meme de Karola no Instagram e faz a alegria dos seguidores; veja!

Segundo Sol: Roberval e Severo se perdoam



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here