Portal MSN

MSN

Orlando Bloom planeja ter filhos com Katy Perry

Orlando Bloom está cada vez mais apaixonado por Katy Perry e quer aumentar a família, segundo informações do site “People”. […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Orlando Bloom está cada vez mais apaixonado por Katy Perry e quer aumentar a família, segundo informações do site “People”. Isso quer dizer que agora, ou mais pra frente, os pombinhos vão subir ao altar.

Uma fonte próxima ao casal revelou que Flynn, filho do ator com sua ex- mulher, Miranda Kerr, aprova o relacionamento do pai com a cantora pop. “Eles não estão noivos ainda, mas parecem estar se direcionando para este caminho. Flynn sempre fala sobre Katy e acha ela incrível em um milhão de maneiras diferentes”, contou a fonte.

Embora o casal esteja apaixonado e Orlando animado para dar os próximos passos, Katy quer ir com calma. Tudo por conta do divórcio complicado da celebridade com Russel Brand.

“O divórcio de Katy com Russel realmente a quebrou emocionalmente. Ela não irá apressar e fazer um compromisso como o casamento com alguém, embora ela tenha certeza disso”, concluiu a fonte à publicação norte-americana.

Por Maíra Lobo

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024