Orlando Morais segue internado, deixa a UTI e Glória Pires comemora

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Com marido internado com Covid-19, Gloria Pires faz apelo sobre a pandemia - Foto: Reprodução/ Instagram
Com marido internado com Covid-19, Gloria Pires faz apelo sobre a pandemia – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Orlando Morais recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)do hospital em que está internado nesta segunda-feira (29).

+Celso Zucatelli completa uma semana de internação por Covid-19 e faz agradecimento aos fãs

Com leve melhora em seus exames clínicos e com todo o cuidado necessário para combater o avanço do vírus, o músico apresentou estar melhorando, mas segue internado.
Glória Pires, esposa do artista recorreu as redes sociais para falar sobre como está o estado de saúde de seu amado, e celebrar que seu esposo esteja reagindo.

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram a famosa postou uma foto de Orlando, para celebrar esse momento difícil na vida do seu marido.

A lua veio coroar a semana de recuperação do meu @orlandomorais62. Parabéns pela sua perseverança, meu amor!”, começou ela.

- Continua após o anúncio -

E seguiu: “Orlando teve significativa melhora clínica e nos exames laboratoriais e por isso teve alta da UTI para a Unidade de Cuidados Especiais. Obrigada a toda a equipe do #dfstar”, escreveu Gloria na publicação, em que mostra uma foto do marido.

A publicação da atriz logo recebeu inúmeros comentários e curtidas, demonstrando que torcem pelo músico: Heloísa Périssé.“Glória Deus”, “Graças à Deus, vamos seguindo nas orações e sempre agradecer à Deus”, comentou Eri Johnson. , disse  “Que boa notícia”, celebrou uma seguidora. “Deus é bom”, afirmou outra.

+Orlando Morais, que está internado com Covid-19, agradece orações

Orlando Morais, artista de 59 anos de idade, foi internado em uma unidade hospitalar de Brasília no Distrito Federal, e compartilhou que estava com coronavírus desde 15 de março.

Na ocasião, através de seu perfil do Instagram o artista aproveitou para agradecer o carinho que recebeu da família e de amigos próximos, desde que testou positivo para a doença, Orlando é casado com Glória Pires e tem Antonia, Ana e Bento… Siga lendo

Confira a publicação de Glória Pires:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos