Alessandra Negrini – Reprodução: Instagram

Que o mundo está mudando gradativamente, para o melhor, principalmente para as mulheres, não é novidade nenhuma. Sabemos que ainda falta muito para mudar, no entanto, o pouco que já vem sendo conquistado é um grande passo na busca de um mundo mais justo. A atriz Alessandra Negrini já está percebendo isso.

+ Antonio Benício revela impasse da relação da mãe, Alessandra Negrini, com a namorada

Em conversa com o jornal ‘O Globo’, ela falou justamente sobre isso. Aproveitando o tema de Carnaval, que está logo ali, Alessandra Negrini, que será, mais uma vez a rainha do bloquinho Acadêmicos da Baixa Augusta, em São Paulo.

No bate-papo, ela falou que as festas estão ficando cada vez melhores, principalmente para as mulheres pois, de acordo com ela, os homens estão demonstrando cada vez mais respeito com as mulheres. Da parte das moças também tivemos grandes evoluções: “Finalmente, os homens estão começando a aprender a se comportar com respeito. As mulheres estão mais assertivas, o rolê tá ficando mais civilizado, mais moderno”, avaliou ela.

+ Antônio Benício fala sobre a beleza da mãe Alessandra Negrini: “Não envelhece nunca”

A famosa também falou sobre a sua paixão pelo Carnaval e convidou a todos para o Bloco em que será rainha: “Carnaval de São Paulo é rolê dos ‘Maurício’, dos mano, das mina, das trava, dos gay e de quem mais chegar”, disse brincando ela, que completou explicando que as festividades em São Paulo são para todo mundo: “O resto é intriga da oposição”.

+ Filho de Murilo Benício lembra conselho da mãe, Alessandra Negrini para atuar em ‘Amor de Mãe’

E a preparação? Alessandra Negrini, que classificou o bloquinho como ‘particular’, falou que às vezes é cansativo, mas no final, vale a pena: “Às vezes dá preguiça, né? Fantasia, exposição, foto, é trabalhoso. Mas quando vai chegando perto, lembro daquela sensação de rock star, o coração começa a bater mais forte”, afirmou a famosa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here