Antonio Benicio e Alessandra Negrini – Reprodução/Instagram

Uma das apostas da Globo para a próxima novela das nove, ‘Amor de Mãe’, Antonio Benício está ganhando, aos poucos, as atenções devidas. Filho de grandes nomes, como Alessandra Negrini e Murilo Benício, ele mora com a mãe, aos 22 anos, e atualmente namora com Sophia de Lucca, estudante de artes plásticas.

+ Antônio Benício fala sobre a beleza da mãe Alessandra Negrini: “Não envelhece nunca”

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, o global confessou que sua mãe sente ciúmes da relação do próprio filho. “Minha mãe fica ciumenta um pouquinho. Ela tem ciúme quando a levo para todos os lugares. Mas nada demais, normal”, disse ele, atualmente namorando com a jovem há pouco mais de dois anos.

+ Murilo Benício se derrete pelo filho, Antonio, estreante nas novelas: “Tem personalidade”

Embora esteja muito apaixonado e feliz com a atual relação, Antonio não pretende manter o relacionamento à distância, visto que ele precisará deixar temporariamente São Paulo, em virtude das gravações da nova novela, que é rodada no Rio de Janeiro. “Sophia vem para cá. Vai ficar as férias mais longas da faculdade aqui… e aí depois a gente vê. Vamos estar tão juntos aqui no Rio que vai até cansar”, brincou o ator.

+ Filho de Murilo Benício lembra conselho da mãe, Alessandra Negrini para atuar em ‘Amor de Mãe’

O mais novo artista do pedaço entregou que o interesse começou sobre Sophia ainda nos intervalos da faculdade. “Ela era da outra sala e a gente se via no corredor”, lembrou o intérprete de Vinicius, filho de Murilo Benício na novela. Por falar nisso, Antonio não perdeu a oportunidade de tietar o genitor: “É meu pai… gosto de pegar conselhos desde que nasci. Não tenho intenção de fazer as cenas sem estudar o texto com ele. Pelo amor de Deus”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here