fbpx

Oscar Magrini faz revelações polêmicas sobre a Rede Globo: ”quarto do pó e do c*”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Oscar Magrini
Oscar Magrini/Instagram/@
oscarmagrini

Oscar Magrini contou uma história um tanto quanto polêmica sobre o início de sua carreira. Sendo assim, segundo entrevista com Maria Zilda Bethlem, o ator afirma que para entrar na emissora é preciso antes participar do quartinho do ‘PC’. Posteriormente, ao explicar o que seria o tal ‘quartinho’ o artista causou choque nos internautas.

+TV Globo define sua manhã após o período eleitoral; confira a programação

Oscar Magrini revela o que é preciso fazer para entrar na Rede Globo e choca com declarações polêmicas

Logo em seguida a entrevistadora questionou ”Quem é PC?”. Prontamente Magrini responde: ”É o quartinho do pó e do c*.”, declara ele que ainda acrescenta ”Você cheira?”. Maria Zilda responde que não. Sendo assim ele questiona novamente ”Você dá o c*?”. Por fim, ela retorna a negar. Enfim, ele conclui: ”Então, não vai entrar [na Globo].’‘.

+Globo muda a programação para homenagear Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano

Confira o vídeo do momento:

Em suma, Maria Zilda riu e concordou. Além disso, Magrini contou que só foi trabalhar com Cleyde em 1992 e a lembrou da conversa, que aconteceu em 1988. ”Eu tenho o maior orgulho de ter trabalhado com ela, a mulher era fora de série. Eu não conheci Cacilda Becker, não tenho idade para isso. Mas aprendi muito com dona Cleyde Yáconis.”, disse ele.

+TV Globo homenageia Maradona

Saída da emissora

Enfim, apois breve participação em “A Dona do Pedaço” (2019), Oscar Magrini comentou motivo que o levou a sair da emissora. “Tenho que ir aonde tem trabalho.“, disparou na época para o programa ‘Sensacional’ (RedeTv!).

Apesar dos pesares, o artista disse, ainda, que a saída foi “tranquila“: “Eu sou um ator, meu ofício é a arte e eu vou fazer novela“, garantiu. Magrini já estava escalado para viver Noé na nova novela da Record, “Gênesis”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos