Portal MSN

Otaviano aumenta suspeitas de mudança para Record após anúncio

Postagem vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Otaviano Costa conta que Faustão o indicou para substituir Luciano Huck - Foto: Reprodução/ Rede Globo (Vídeo Show)
Otaviano Costa – Foto: Reprodução/ Rede Globo (Vídeo Show)

Otaviano, por meio de uma postagem em seu Twitter, fez um anúncio mais do que inusitado. Assim, nesta terça-feira, 31 de janeiro, enfatizou que ele não tem nenhum contrato com o SBT.

- Continua após o anúncio -

“Oie! Uma explicação: não sou contratado do @SBTonline. Assinei por uma temporada do Cozinhe se puder (que tá reprisando agora) e nada+. Foram 3 meses de contrato e that’s it! Tenho mto carinho e gratidão pela emissora, mas em TV aberta/fechada, hoje em dia, nada tenho com ngm!”, disparou Otaviano.

+ Otaviano posta vídeo icônico ao lado de Flávia Alessandra: “me arrastando”

O anúncio fez com que os internautas especulassem sobre o futuro do apresentador. Um deles, por sua vez, disparou: “Vem Record”. Outro, ainda, destacou: “Meio suspeito ele ter postado isso agora, sendo que o formato culinário está há mais de dois anos no ar…”.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo a postagem completa.

+ Otaviano compartilha inovação de Natal: “lembranças mais valiosas”

- Continua após o anúncio -

 

Otaviano lamenta morte de Pelé

Recentemente, também por meio da sua rede social, Otaviano lamentou a morte de Pelé. Em uma postagem, o apresentador destacou: “O Rei descansou…E com seu descanso vem toda tristeza, num mix de emoções variadas, por conta de tantas alegrias que ele trouxe ao nosso @santosfc e ao futebol brasileiro. Aprendi a admirá-lo e amá-lo, por conta do meu paizão, que sempre foi um apaixonado torcedor do nosso peixe […] Qualquer drible ou lance de genialidade, percebida hoje em campo, já havia sido realizada por ele, de uma maneira ou outra”.

“Nunca pude assistir pessoalmente a um de seus jogos, mas vi e já revi milhões de vezes, em videos na internet, seus passes de mágica, que inspiram até hoje, milhões de pessoas que, assim como eu, amam jogar e/ou assistir a um bom jogo de futebol. Obrigado por tudo querido Rei”, finalizou.

+ Flávia Alessandra faz revelação sobre Otaviano Costa após abandonar casamento: “ele me enganou”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.