Otaviano Costa e Flávia Alessandra / Instagram

Um dos casais mais apaixonantes e fofos do mundo das celebridades, Otaviano Costa e Flávia Alessandra são só amor, e não escondem para ninguém o quanto são felizes e apaixonados um pelo outro. O apresentador, inclusive, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (27), para promover uma interatividade com seus milhares de seguidores.

A loira, inclusive, causou surpresa nas últimas semanas ao ter surgido sem roupa ao lado de outro homem na web, o que fez com o que o companheiro e sua filha, Giulia Costa, reagissem diante do fato que repercutiu e muito na web, conforme noticiado aqui no seu Área VIP anteriormente.

Inclusive, uma das pautas debatidas foi sobre a sua relação com a atriz global, com quem é casado há 13 anos. “Você e a Flávia formam um dos casais mais lindos do meio artístico. Como fica o ciúmes?”, questionou o internauta. “Ciúmes é bom, mas quando é demais acaba com a relação, a gente sabe equilibrar bem isso”, disparou Ota.

Contrato com o SBT?

Nos últimos dias surgiram inúmeros rumores acerca da suposta contratação de Otaviano Costa no SBT. O mais novo ex-global do pedaço foi alvo de especulações, pelo fato do apresentador ter publicado um anúncio em que sinalizava suposta ida ao canal, mas no sentido de anúncio de contratação. No entanto, no momento não é nada mais além do que uma participação especial do artista no programa de Maisa SilvaSaiba mais!

Flagra quente da esposa

Ostentando nas curvas e mostrando que é uma musa poderosa, a atriz Flávia Alessandra apareceu em um momento para lá de sexy, flagrado pelo marido, o apresentador Otaviano Costa.

No vídeo publicado nas redes sociais, Flávia surge descendo as escadas usando um vestido curto e justo. Para acompanhar o fundo do vídeo, Otaviano colocou uma música internacional, o sucesso Señorita, parceria entre os badalados Shawn Mendes e Camilla Cabello. Confira!

Veja também:

Flagra! Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, curte praia da Barra da Tijuca



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here