Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Otaviano Costa causa polêmica na web

O apresentador Otaviano Costa acabou causando polêmica em sua rede social nesta terça (30).

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Otaviano Costa/ Instagram
Otaviano Costa/ Instagram

O ator e apresentador Otaviano Costa acabou surpreendendo os seus seguidores nesta terça-feira (30), ao publicar em sua rede social, um desabafo, onde na ocasião, causou polêmica.

- Continua após o anúncio -

Em um tom dramático, o artista questionou os seus fãs: “Oi gente, bom dia. Eu não sou de responder, de entrar em confusão, em treta alguma, mas tem algumas coisas que precisam ser esclarecidas. As pessoas colocam umas coisas por aí e acham que vão sair imunes. E tem uma coisa que há muito tempo vem sendo dita”, falou ele.

“É uma treta, uma confusão como eu não gosto de entrar: coxinha, se come pela ponta ou pela base?”, quis saber o apresentador, que de início deu a entender que o seu questionamento tratava de uma pergunta séria. Os seguidores de Otaviano caíram na brincadeira, e comentaram a publicação do apresentador com comentários divertidos.

Otaviano Costa se manifesta após saída da Globo

Otaviano Costa
Otaviano Costa / Instagram

O apresentador Otaviano Costa e a Globo resolveram não renovar o contrato entre ambas as partes. Em entrevista ao Notícias da TV, ele falou estar preparado para assumir novos desafios daqui por diante.

- Continua após o anúncio -

Ele ainda disse não poder comentar sobre o rompimento do seu contrato com a emissora carioca. Segundo o Notícias da TV, o fato principal para a não renovação de contrato foi por causa que foi oferecido ao apresentador um salário menor, pois, o mesmo não tinha previsão para voltar ao ar. Veja a entrevista completa!

Otaviano Costa fala sobre crises no casamento com Flávia Alessandra

Otaviano Costa e Flávia Alessandra / Instagram

No início do mês, o apresentador Otaviano Costa participou do programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes, na ocasião, ele contou que já enfrentou junto com a sua esposa, Flávia Alessandra, crises em seu casamento.

- Continua após o anúncio -

“A gente tenta não expor as crises do relacionamento para as meninas, especialmente da nossa pequena, Olívia. São situações corriqueiras, do dia a dia… Mas ela percebe quando algum fio está desencapado lá em casa”, disse o artista…Leia mais!

Veja também:

Mesmo fora, Otaviano Costa têm destino decretado na Globo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!