Flávia e Otaviano/Instagram

No capítulo desta última sexta-feira (5), em ‘O Sétimo Guardião’, Flávia Alessandra emocionou o público durante a cena em que sua personagem, Rita de Cássia, encontra o marido, o delegado Machado, vivido por Milhem Cortaz, morto. Durante a sequência, a atuação da loira chamou a atenção, e foi enaltecida pelos internautas nas redes sociais.

Em sua conta do Instagram, a atriz fez sua despedida da novela de Aguinaldo Silva, que já está em reta final, e promete surpreender os telespectadores com os próximos rumos que os personagens principais irão tomar. “Hoje já sou meio Rita, meio Alessandra e deixo aqui meu amor para os que atravessaram essa jornada ao meu lado (…) Rita siga seu caminho. E não tenha dúvida: Ele será lindo, como a sétima arte do seu sétimo guardião”, escreveu, em um trecho da publicação.

View this post on Instagram

Minha Rita de Cássia: Siga o seu caminho com o brilho nos olhos e o entusiasmo que eu pouco vi em outros, nessa vida. Continue sendo essa mulher sonhadora, até porque, somos movidas a sonhos. Seu encontro com Joubert do @cortaz foi digno de cinema, talvez até tenha deixado a sétima arte enciumada da vida real desse casal. Ahhh e como parecia aqueles amores de novela. Todo esse elenco, direção e profissionais te impulsionaram rumo ao seu destino. Não tarde, vamos ouvir falar de uma mulher guerreira, apaixonada, confiante e intuitiva que conquistou Hollywood. E eles, seus guardiãs, estarão todos lá. Dedico esse “prêmio” ao meu companheiro de cena astral, amado e fera @cortaz. Hoje já sou meio Rita, meio Alessandra e deixo aqui meu amor para os que atravessaram essa jornada ao meu lado: @papa10 @davidlacerda @ludeoliveira Fabio, Valeria , Lucas Lopes, Rik, Romulo @jaffarbambirra @felipehintze. Rita siga seu caminho. E não tenha dúvida: Ele será lindo, como a sétima arte do seu sétimo guardião. #Rita7 #osétimoguardião

A post shared by Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandraoficial) on

Otaviano se declara

Na manhã deste sábado (6), também em sua conta, o apresentador Otaviano Costa prestou uma homenagem e destacou a tamanha admiração que sente pela esposa: “Viver com alguém por amor é muito bom. Mas viver por admiração é onde realmente habita o intangível. Cria-se o elo definitivo. Onde floresce o respeito. Ver minha esposa fazendo sua arte, o seu melhor, com tanto amor, devoção e verdade, me enche de orgulho e emoção”, publicou.

Nos comentários, os fãs parabenizaram a atuação da estrela, e elogiaram o casal global, juntos desde 2006, e pais da Olívia. “Ela brilhou muito! Cenas com a sensibilidade aflorada e de muita emoção! Ela é gigante!”, elogiou o ator Felipe Hintze, colega de trabalho da atriz. “Foi demais!!!! Parabéns! Voa Flávia! Você merece muito!”, escreveu Cortaz, intérprete do delegado assassinado. “Toda a minha admiração em você como esposa na vida real, como mulher e como mãe! Parabéns! Você é um ser humano incrível! Aqui eu dizendo como sua fã!”, parabenizou uma admiradora.

Confira a publicação:

Veja também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 06 de Abril à 20 de Abril



37 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here