Geisy Arruda/Reprodução Instagram
Geisy Arruda/Reprodução Instagram

A tarde deste domingo (10), começou quente para os seguidores de Geisy Arruda. A gata presenteou os fãs com um clique altamente sensual e mostrou que o descanso está sendo muito bem aproveitado.

Na imagem, Geisy Arruda aparece em uma praia paradisíaca usando um maiô provocante e fazendo o famoso ‘bumbum à milanesa’.

Confira o click:

Geisy Arruda/Reprodução Instagram
Geisy Arruda/Reprodução Instagram

Em poucas horas, a imagem já havia ultrapassado a casa das 13 mil curtidas e os fãs ficaram boquiabertos com a sensualidade da loira. “Maravilhosa, sensual, linda”, babou um admirador. “Você tem um corpo esculturalmente lindo! Perfeita demais, princesa”, se derretou outro. “Onde dá pra curtir mais de mil vezes”, brincou um terceiro.

Geisy Arruda posta foto com maiô cavado e bate-boca com fã

No ano passado, a gata compartilhou  uma foto onde aparece com um maiô preto, cavado, curtindo as águas do mar. Na legenda, ela informou que era um ‘TBT’ de uma viagem inesquecível que fez e completou: “Acho que já posso voltar para Miami Beach? Tô apegada“.

A postagem rendeu dezenas de milhares de curtidas, no entanto, apesar de toda sensualidade na foto e a beleza do cenário, alguns internautas reclamaram de um detalhe na imagem…Veja!

Antes e depois surpreendente

Geisy Arruda / Instagram

Em seu Instagram, Geisy Arruda dividiu com os seus fãs, o sufoco que passou após um corte químico, que acontece quando uma pessoa muda a cor do cabelo, e do nada, ele começa a cair, fio por fio.

“Um antes e depois assustador! (2014) e (2018) Depois de ter tido um corte químico no cabelo e quase ter ficado louca, vi meu cabelo se desmanchando nas minhas mãos e acredite, é traumático… Foram anos de reparos, tratamentos e muita paciência para chegar no equilíbrio e conseguir concertar todo estrago… Tomem como exemplo, escolham bem os profissionais e ouçam seus cabeleireiros”, aconselhou ela, mostrando o antes e depois…Veja aqui!

Veja também:

Geisy Arruda posa de fio dental e eleva a temperatura



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here