domingo, 26 de setembro de 2021

Últimas

Pabllo Vittar abre o jogo após comentário de Ricky Martin sobre ela

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar (Reprodução / Instagram)

- Continua após o anúncio -

Pabllo Vittar, cantora aclamada pelo público LGBTQI+ brasileiro e também conhecida internacionalmente, mostrou que está com a bola toda e pôde comprovar isso em um episódio envolvendo Ricky Martin.

Em entrevista a Eduardo Sterblitch para seu talk show “Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show”, a artista que é apaixonada pela profissão diz que fica lisonjeada ao ser reconhecida por outros artistas.

Considerando isto, não faltou emoção para descrever o quanto significou para Pabllo Vittar ter sido comentada por Ricky Martin como uma das cantoras brasileiras com quem ele gostaria de fazer um dueto.

- Continua após o anúncio -

Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu era. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo”. Aproveitando o tema, a artista também revelou com quem gostaria de fazer uma parceria. “Seria um sonho fazer uma música de balada com a Jeniffer Lopez. Um feat que eu gostaria de fazer é com a Rosalía“, revelou. Já pensou essa música? Alô, Rosalia! Alô, JLO! Vamos dar uma tenção aí!

+Cleo sobre Pabllo Vittar: Um marco da cultura

- Continua após o anúncio -

No videoconferência para a entrevista, Pabllo mostrou o visual, composto por uma prótese móvel de seios pra lá de avantajados e comentou que é uma autêntica escorpiana: “Me sinto sexy. Escorpiano é muito seguro de si, sabe? É uma qualidade muito invejada. A gente não sai para perder. O primeiro lugar é nosso. Vocês que lutem pelo segundo“, disse, ao falar sobre seu signo e um pouco de sua personalidade.

+Pabllo Vittar desabafa sobre quarentena e alfineta governo Bolsonaro

Sobre seu estilo, ela conta que gosta de montar seus looks e tem o apoio e muita cumplicidade por parte da mãe: “É natural para ela eu andar de lingerie, peitão pela casa. Mãe de drag queen, né? Mas o pessoal fica comentando”, revelou a artista.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos