Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Na tarde dessa sexta-feira (14), a cantora Pabllo Vittar compartilhou no Twitter com fãs e seguidores um conselho para o fim de semana que se aproxima, que ela chamou de “lição pro final de semana”, acompanhado de um vídeo no qual ela quase tomou um tombo, mas conseguiu se safar.

Confira a postagem da cantora na rede social!

Na legenda, a drag queen brasileira mais seguida no Instagram colocou: lição pro final de semana meninas! não basta ser bonita, tem que ser ligeira”, fazendo referência ao vídeo, que virou um meme, da cantora quase caindo enquanto dançava seu hit ‘Parabéns’, em colaboração com Psirico, em um show.

No vídeo, é possível observarmos uma legenda na parte que a cantora sofreria a queda: “Quando alguém acha que vai me derrubar”, sendo seguido de Pabllo Vittar dando a volta por cima e conseguindo se safar da situação, como se tivesse sido ensaiada previamente.

Em reação, os fãs fizeram diversos comentários e elogios: “Hahaha perfeita”, “Quando vi isso, pensei q fizesse parte da coreografia kkk”, O DECAIR É DO HOMEM, MAS O LEVANTAR É DE DEUS”, entre outras falas engraçadas definindo o vídeo-meme da cantora.

Recentemente, Pabllo Vittar foi assunto aqui no Área Vip ao declarar que não está namorando. Na situação, a cantora se intitulou como “quenga”, fazendo referência ao seu último clipe e música lançados, ‘Amor de que’.

Enquanto respondia as perguntas dos seguidores do Instagram, Pabllo declarou: “Pela 50ª vez, eu não estou namorando. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém, gostar de alguém não significa que eu estou namorando. Eu sou quenga”, finalizou.

Confira o clipe da música na qual a cantora fez referência ao dizer ser ‘quenga’:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here