Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

Pabllo Vittar surgiu na mídia em 2015, após lançar um videoclipe da canção ‘Open Bar’. Depois ela passou a integrar o elenco do programa ‘Amor e Sexo’, da Globo, fazendo musicais na atração durante duas temporadas.

Em 2017, a cantora ganhou um maior reconhecimento ao lançar o álbum ‘Vai Passar Mal’, que tinha os sigles ‘Corpo Sensual’, ‘K.O.’ e ‘Todo Dia’. Além disso, também faz uma participação na música ‘Sua Cara’, do grupo Major Lazer, ao lado de Anitta.

No mesmo ano, no Rock in Rio, Pabllo fez uma participação surpresa no show da cantora americana Fergie. As duas cantaram juntas as faixas ‘Sua Cara’ e Glamours’. Na época surgiram boatos de que as artistas gravariam juntas, e agora houve a confirmação.

Veja:

Pabllo Vittar e Fergie / Reprodução: Internet

Durante um evento de autógrafos em uma livraria em São Paulo, a Pabllo foi questionada por um fã sobre a parceria entre ela e Fergie. A drag queen confirmou. “Vai acontecer”, respondeu. No entanto, ela não deu nenhum detalhe do que vem por aí.

Veja o vídeo: 

Para comemorar os 30 anos, Sandy e Júnior irão fazer show comemorativo, diz jornal

Vídeo de fã mirim emocionada ao conhecer Pabllo Vittar viraliza na web

Pabllo Vittar (Hick Duarte)
Pabllo Vittar (Hick Duarte)

A cantora Pabllo Vittar participou na noite desta última quinta-feira (08), de uma sessão de autógrafos, em um shopping da capital paulista. E o que chamou a atenção dos internautas, foi um vídeo, de uma fã mirim da artista, que acabou viralizando na web.

A fã trata-se de Maria Eduarda, uma garota super fofa. No vídeo, a garotinha aparece dando um abraço apertado na cantora, na ocasião, Pabllo trocou algumas palavras com a pequena, enquanto a mesma tenta secar as suas próprias lágrimas. Veja o vídeo!

Wanessa Camargo quebra o silêncio e fala sobre processo envolvendo seus pais

Pabllo Vittar tem dívida cobrada na justiça

Pabllo VIttar/Reprodução
Pabllo VIttar/Reprodução

Pabllo Vittar está com problemas na Justiça. Segundo o jornalista Leo Dias, a cantora foi acionada por uma dívida de início de 2017. Neste período, ela comprou um apartamento para sua mãe, em Uberlândia, Minas Gerais, no valor de R$ 146 mil. Saiba mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here