Pabllo Vittar é exposta por fotógrafo e causa polêmica: “Ingrata”

O fotógrafo ErnnaCost acessou as redes sociais para expor uma situação que passou com a cantora Pabllo Vittar

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pabllo Vittar fantasiada para o Carnaval
Pabllo Vittar foi exposta por fotógrafo – Foto: Instagram

Na tarde da última segunda-feira, 15 de maio, o fotógrafo Rafael Ernnani, conhecido pelo nome artístico de ErnnaCost, acessou as redes sociais para expor uma situação que passou com a cantora Pabllo Vittar. Isso, porque os dois tinham uma parceria de muitos anos que foi rompida recentemente de uma forma brusca, causando desconforto no retratista.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil no Twitter, o profissional fez uma série de postagens dando a entender que a drag queen não teve consideração por ele e lamentou por terem terminado a aliança de trabalho de uma forma não amigável.

+ Pabllo Vittar rebate crítica sobre treino: “Foco mais na bunda”

O fotógrafo ainda reforçou que nunca precisou falar mal da dona do hit ‘Zap Zum’ em público por conta da gratidão que tinha por ela, mas algumas atitudes da maranhense o fizeram mudar de ideia.

- Continua após o anúncio -

“INGRATA!!! Horrível quando alguém que sempre admiramos e entregamos nosso melhor te retribui com ingratidão, imaturidade e crueldade!!! Sempre dei meu melhor pra gata, sempre!!!!! Nunca precisei vir falar coisas ruins sobre ela aqui!! Muito disso porque sempre fui muito grato a tudo que construí junto com ela. Ela mais do que qualquer pessoa sabe disso e mesmo assim escolhe ser uma pessoa escrota comigo?”, iniciou.

+ Pabllo Vittar comenta intimidade com Diplo: ‘Todo mundo sabe disso’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Pabllo Vittar

Na sequência, Rafael revelou que Pabllo começou a tentar boicotá-lo de eventos e até mesmo de fechar futuras parcerias profissionais. Por conta disso, não tinha como ficar calado, visto que estava sendo prejudicado.

“Tentei de todas as formas seguir na boa, de boas! Com tudo de ruim que a gata tava fazendo pra mim. Me vetando de trabalhos, de lugares e mesmo assim eu segui na minha, porque as atitudes dela só falam sobre ela. Mas chega uma hora que a bomba explode. Essa situação ridícula de ser vetado de trabalhos por falta de profissionalismo da outra pessoa, tô bem indignado com isso. Você não chegou aí sozinha, seja grata as pessoas que fizeram isso possível! Não seja tão desprezível”, concluiu.

Confira:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!