Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

‘Linda, livre, leve e solta’, já diz Pabllo Vittar no seu icônico verso da polêmica e única parceria com a ex-amiga Anitta em ‘Sua Cara’. Sempre sendo destaque por onde passa, a drag queen não deixa nada passar batido, e está fazendo um verdadeiro sucesso Brasil a fora.

+ Ousada? Pabllo Vittar sensualiza na web e internautas pedem nudes; Veja!

+ Premiação MTV terá apresentação ao vivo de Emicida, Majur e Pabllo Vittar; Assista uma prévia!

+ Pabllo Vittar anuncia novo trabalho e fãs a acusam de copiar Anitta: “Muito ridículo”

Desde o início deste mês de junho, a artista está em turnê no exterior, pelos Estados Unidos e no Canadá, além de promover participações especiais em paradas gays nas cidaes Boston, Miami, Chicago e Toronto. E não para por aí! No último dia 19 de junho, a drag se apresentou num evento em homenagem à rainha da Inglaterra, Elizabeth II, na sede da ONU (Organização das Nações Unidas). Aclamadíssima, viu?!

Neste próximo sábado (29), a cantora promoverá um show daqueles num dos eventos da Parada do Orgulho LGBT em Nova York. Faltando poucos dias para, novamente, ser aclamada, a cantora curtiu a night com alguns amigos na madrugada desta quinta-feira (27), numa famosa boate gay.

Além de acompanhar os espetáculos, Vittar subiu no palco e cantou ‘Buzina’, um dos seus hits do mais recente álbum, ‘Não Para Não’, e que foi uma das suas apostas para o Carnaval deste ano. E, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a compositora incorporou aquela ‘doida pra beijar na boca’, e foi flagrada num momento de amasso quente com um rapaz estrangeiro.

Pabllo Vittar – Divulgação/UOL

Parceria de sucesso com Luisa Sonza

Arrasadora! Nesta última sexta-feira (14), a cantora Luísa Sonza lançou seu mais novo trabalho: um álbum, intitulado Pandora, que trouxe o retorno da cantora no mundo da música, no qual, ela estava afastada há algum tempo, animando os fãs que tanto esperavam por esse comeback. Uma das faixas do álbum, chamada de ‘Garupa’, rendeu uma parceria com a drag queen e cantora Pabllo Vittar. As duas sensualizaram muito no clipe da música. Confira!

Emoção durante o ‘Programa da Maísa’

O ‘Programa da Maísa’ promoveu diversão entre os telespectadores ao trazer Pabllo Vittar e Carlos Alberto de Nóbrega. Durante o bate-papo entre os artistas, em um dos momentos, a cantora, no entanto, emocionou ao falar sobre o passado.

A drag queen, que anunciou nas últimas semanas que está investindo na produção do seu terceiro álbum, batizado de ‘111’, não conseguiu segurar a emoção e chorou ao falar sobre uma época difícil da sua vida. A maranhense relatou o preconceito que sofria na pele durante o período escolar, e revelou sobre o processo de autoconhecimento que surgiu a partir dali. Confira!

Veja também:

Pabllo Vittar se envolve em confusão no palco durante show na Virada Cultural



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here