Pabllo Vittar – Reprodução/SBT

Na tarde deste sábado (1), o ‘Programa da Maísa’ promoveu diversão entre os telespectadores ao trazer Pabllo Vittar e Carlos Alberto de Nóbrega. Durante o bate-papo entre os artistas, em um dos momentos, a cantora, no entanto, emocionou ao falar sobre o passado. A drag queen, que anunciou nas últimas semanas que está investindo na produção do seu terceiro álbum, batizado de ‘111’, não conseguiu segurar a emoção e chorou ao falar sobre uma época difícil da sua vida.

A maranhense relatou o preconceito que sofria na pele durante o período escolar, e revelou sobre o processo de autoconhecimento que surgiu a partir dali. “No ensino médio as pessoas começaram a me aceitar, a me respeitar. Foi ali que me descobri quem eu era”, disse, embalada ao som da canção ‘Indestrutível’, do seu primeiro disco, que é entoada justamente em torno desta fase da sua vida. “Recebo muita mensagem de pessoas que estão se descobrindo, que estão podendo ir pra escola”, completou Vittar.

Maisa Silva, comandante do talk show do SBT, prestou apoio à artista, e concedeu elogios nas redes sociais: “Obrigada pela sua coragem, Pabllo Vittar, obrigada por ser uma voz hoje”, escreveu, através do Twitter. Ainda durante o programa, na exibição de um trecho do clipe da música, Carlos Alberto, que se encontrou com Jair Bolsonaro nesta última terça (28), declarou: “Hoje você ganhou um fã”, surpreendeu.

O dono do ‘A Praça é Nossa’, relembrou Vera Verão, encarnado pelo saudoso Jorge Lafond, falecido em meados da década de 2000. “Era um sujeito preparadíssimo, de um coração, de uma educação… E como Vera Verão era aquele escrachado. No seu caso, quem é mais forte, o Pabllo ou a Pablla?”, questionou. “Eu acho que um complementa o outro”, retrucou a cantora. “Você era mais feliz no Pabllo ou na Pablla?”, continuou o marido da médica Renata Rodrigues.

Pabllo, que se envolveu em uma tremenda confusão durante seu show na tradicional Virada Cultural, por fim, concluiu: “Hoje em dia eu sou pleno. Eu sou feliz em qualquer circunstância da minha vida. Eu aprendi que eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar e preciso que as pessoas que me amam me respeitem”, declarou a artista.

Pabllo Vittar transforma Carlos Alberto de Nóbrega em drag queen

Pabllo Vittar e Maisa
Pabllo Vittar e Maisa (Gabriel Cardoso/SBT)

Durante participação de Pabllo Vittar e Carlos Alberto de Nóbrega, o ‘Programa da Maísa’ trouxe o encontro das artistas, que  já conversam há algum tempo em grupos de conversa no celular, mas é a primeira vez que se encontraram ao vivo. Maisa ficou impressionada com a altura de Pabllo: “Eu sou uma girafa meu amor”, brinca a cantora.

Maisa também bate um papo com Carlos Alberto de Nóbrega. O comandante de “A Praça é Nossa”, fala sobre a diferença de “A Praça” de antigamente, a de hoje e dos personagens icônicos que já passaram pelo programa. “Fazer o simples é muito difícil”, reflete sobre dar continuidade ao trabalho de seu pai. No Game do Dia, Maisa desafia Carlos Alberto de Nóbrega a se transformar em uma drag queen pelas mãos de Pabllo Vittar. Confira!

Veja também:

Romance? Pabllo Vittar troca declarações com modelo brasileiro na web



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here