Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

É, meus amigos. Hoje em dia, realmente, não se relaciona com ninguém, quem não quer, até porquê, o que não faltam são oportunidades. E claro que, Pabllo Vittar não é boba nem nada, e aproveita cada momento como pode. A drag queen, que durante sua passagem pelos Estados Unidos foi vista aos beijos na night, dentre eles com um ator pra lá de aclamado pelo público gay, desta vez foi alvo de comentários novamente.

O motivo? De acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, a cantora foi vista usando um aplicativo muito usado entre rapazes que buscam encontros com segundas intenções, chamado Grindr. Nele, ao criar a conta, aparece quais outros usuários estão pelas redondezas, facilitando assim os trabalhos.

E a artista, que está no exterior, mas precisamente em Orlando, criou seu perfil na plataforma de encontro, e numa foto em que posou de biquíni, na sua descrição escreveu: “Right now” [‘agora mesmo’, em português]. Vale lembrar que, para o lançamento da sua nova música, intitulada de ‘Flash Pose’, em parceria da americana Charlie XCX, o clipe havia sido divulgado antecipadamente neste aplicativo… Será que ela se empolgou e resolveu ir mais além?

Declaração curiosa

Em meio a grandes especulações sobre um possível romance, qualquer deixa será aproveitada para colocar ainda mais lenha na fogueira. Como o que aconteceu nesta última quarta-feira (24). O DJ Victor Weber, apontado nas redes sociais como affair do cantor Pabllo Vittar, compartilhou uma foto para lá de instigadora.

O Dj Victor Weber, através de seu Instagram, surgiu em um momento casual ao lado de Pabllo Vittar. Aparentemente, em clima de muito romance, ele causou com a legenda: “080719/ мой ангел”, que traduzindo da língua russa, fica algo parecido com “08.07.19 / Meu anjo”. Entenda!

Desabafo

Detentora de um corpo pra lá de definido, Pabllo Vittar arranca suspiros de todos os variados públicos, e recentemente, foi agraciada com o título polêmico de ‘Bumbum Mais Bonito Transex’. Chega a ser brincadeira? Sim, mas a premiação, de fato, existe.

Sempre causando pelas suas poses ousadas até demais, em que surge só de calcinha nas redes sociais, a cantora decidiu se manifestar sobre o prêmio, e por meio do recurso Stories, procurou falar acerca do assunto. “Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ (sic) doido”, começou…. Confira!

Veja também:

Pabllo Vittar surpreende ao abrir intimidade na web e exibir costume inusitado



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here