fbpx

BBB20: Felipe Prior perde a paciência com Babu

Os amigos tiveram uma discussão na madrugada deste sábado (28).

Larissa Manoela revela que já foi ignorada pela Globo

Em entrevista, a atriz falou sobre carreira e também abriu o jogo sobre relação com Silvio Santos ao anunciar saída do SBT.

BBB20: Felipe Prior se irrita durante a festa

Flayslane tentou acalmar o participante que se irritou com uma situação do jogo.

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Em quarentena, João Vicente de Castro ganha festa virtual no dia do aniversário

O ator recebeu o carinho dos amigos através da tela do computador

Pabllo Vittar faz desabafo sobre a carreira e reveja ajuda da mãe

-

- Advertisement -

Pabllo Vittar – Reprodução: Instagram

Na noite deste último domingo (16), o ‘Domingão do Faustão’, contou com uma atração de peso. A cantora Pabllo Vittar animou o público e os espectadores. No entanto, se você pensa que o show maior foi quando ela soltava a voz, você se enganou.

+ Novo namorado de Pabllo Vittar já se envolveu em grande polêmica com Bolsonaro; saiba

- Advertisement -

No tradicional bate-papo com o apresentador, ela surpreendeu a todos ao falar sobre a sua maior inspiração. Para quem não sabe, Pabllo Vittar é fã declarada de grandes nomes da música, como Aretha Franklin, Donna Summer e Whitney Houston, mas, nenhuma delas a inspira tanto como uma pessoa: sua mãe:

“Todas as divas me influenciaram, mas a minha maior inspiração é dona Verônica, minha mãe, que sempre me ajudou e me apoiou independente da minha sexualidade. Mãe é mãe”.

- Advertisement -

+Pabllo Vittar posta foto com namorado e ganha declaração: Te amo mozão

A famosa também afirmou que está se preparando para uma turnê internacional e desabafou sobre preconceito: “O preconceito é em qualquer lugar do mundo. Mas quando eu recebo o carinho dos meus fãs, de você, das pessoas de casa, isso é incrível demais!”.

Vale lembrar que a cantora foi assunto aqui no Área VIP ao falar sobre o mundo da música LGBT. Ela ressaltou a qualidade de alguns músicos: “Temos artistas LGBTs tão incríveis no Brasil. Gente, por favor. Vamos ouvir e enaltecer essas lendas. Glória, Aretuza, Linn, Liniker, minha irmã Urias, Johnny Hooker e por aí vai. É tanta gente incrível que daria pra fazer um festival maravilhoso!“

+Pabllo Vittar posta foto no Instagram e é elogiada por artistas

Pabllo Vittar também falou sobre a importância deles para a sua trajetória: “Cada artista tem seu trabalho e seu caminho, que acaba correndo por caminhos diferentes!  Mas eu não vejo que conquistei um espaço sozinha não, conquistamos juntas, eu e minhas irmãs.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics