Pabllo Vittar e Victor Weber – Reprodução/Instagram

Amor de quenga? Não, não… foi K.O! Pabllo Vittar está de novo amor na área. Muito discreta com relação aos casos amorosos no qual emplaca, a drag queen parece ter dado start no ano de 2020 de maneira diferente. Isso porquê, surgiu nas redes sociais pistas de que a artista estaria de fato vivendo um novo namoro.

+ Pabllo Vittar posta foto no Instagram e é elogiada por artistas

O romance, por sua vez, está em vigor desde meados de 2017, e só quase três anos depois veio a se tornar público. Em sua conta oficial do Instagram, por sua vez, a intérprete de hits como ‘Parabéns’ surgiu num vídeo em clima romântico, trocando carícias ao lado do compositor Victor Weber. Este mesmo, para quem não se lembra, é o que já havia sido levantado anteriormente, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.

+ Pabllo Vittar fala sobre o desejo de ter filhos

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o romance pode até mesmo ter sofrido uma pequena crise, mais especificamente na época das eleições presidenciais de 2018, no qual o então presidenciável Jair Bolsonaro havia recebido apoio das mais diversas personalidades, incluindo a do compositor responsável pela música ‘Corpo Sensual’, sucesso de Pabllo em parceria do cantor Matheus Carrilho.

+ “Precisamos nos apoiar”, desabafa Pabllo Vittar sobre amizade no meio LGBT

Nos últimos dias, a artista surgiu no recurso Stories e concedeu os sinceros agradecimentos aos fãs do Rio Grande do Norte pelo show realizado e dividiu opiniões ao surgir com um suposto hematoma. Na ocasião, a marca do chupão em seu pescoço virou pauta. “Gente, isso aqui não é um chupão, não. Vocês estão doidas. É o filtro, suas bobas”, desconversou Vittar.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here