Pablo Marçal apareceu nesta segunda-feira (16) em um de seus perfis nas redes sociais, em uma cama de hospital, após ter sido agredido por José Luiz Datena (PSDB) durante o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado pela TV Cultura, no último domingo (15).
+ Datena se pronuncia e revela o motivo para ter agredido Pablo Marçal: ‘Perdi o controle’
Tudo se intensificou após o candidato do PRTB provocar o colega. “A pessoa que me acusou se retratou publicamente em cartório, pediu desculpas para mim e para minha família”, disse Marçal.
Relembrando de outra ocasião durante o debate em que Datena foi em sua direção, o candidato esquentou o clima, resultando na reação do jornalista, que partiu para cima do empresário com uma cadeira em punho.
Nos Stories, Pablo Marçal abriu uma caixinha de perguntas e respondeu aos questionamentos dos internautas. Ele apareceu na cama do hospital e aproveitou para responder a algumas perguntas dos eleitores, surpreendendo ao responder se realmente vale a pena passar por tudo isso durante a candidatura.
“Marçal, vale a pena passar por tudo isso pelo povo?”, questionou um internauta. “Vai valer a pena!”, respondeu ele. “O que aconteceu? Você estava de pé e, de repente, no hospital?”, perguntou outro. “Senti uma dor ao respirar fundo. Estou no hospital Sírio-Libanês. Minha mão direita recebeu uma pancada, e tive uma fratura no sexto arco costal”, explicou o candidato.
Confira:
Pablo Marçal explica por que não revidou a agressão de Datena
Pablo Marçal também respondeu a um internauta que o parabenizou por não ter reagido à agressão de José Luiz Datena. De acordo com o candidato, ele jamais tomaria essa atitude.
+ Datena tem futuro definido nas eleições pelo PSDB após agredir Pablo Marçal
“Parabéns por não ter revidado. Isso provou ainda mais que você é digno de ser prefeito de SP”, disse o internauta. “Eu jamais agrediria um idoso. Eu tenho controle emocional. Ali eu aguento tudo! Ainda mais para servir o povo. Vou ter que aguentar tudo!”, afirmou Marçal.