O Padre Fábio de Melo está em viagem á Jerusalém e teve seu nome envolvido em uma polêmica no fim de semana.
Xuxa Meneghel faz homenagem a padre Fábio de Melo: “Não esqueça nunca, eu TE AMO”
O sacerdote foi convidado do Alta Horas, apresentado por Serginho Groisman, e o público logo percebeu que ele estava com o rosto inchado. Não demorou para que o assunto pipocasse na web, muitos querendo saber o que de fato estava acontecendo.
Sendo assim na tarde desta segunda-feira, 6 de junho, o Padre falou sobre o assunto no programa A Tarde É Sua, sob o comando de Sônia Abrão. Em entrevista ao repórter Bruno Tálamo, ele revelou que tem uma doença grave há dez anos e por conta disso, estava inchado.
“Todos que nos assistem no programa e tem comentado sobre eu ter feito harmonização facial, bem quero dizer que não, e se o fizesse não teria nenhum problema em assumir isso”.
“O que de fato acontece é um processo que eu sofro há anos, eu tenho uma doença chamada Mal de Meniéri (Distúrbio no ouvido interno que causa episódios de vertigem (tontura).
Na sequência ele falou sobre não ter os sintomas: “ Essa doença causa sintomas de perda de audição e o labirinto. Eu não tenho os sintomas, só a perda de audição.”
Na sequência ele falou o que aconteceu ao surgir com o rosto inchado: “Eu estive recentemente na Turquia, muito frio eu desenvolvi uma sinusite muito severa, tomei um corticoide por conta disso, 15 dias com corticoides”.
“Há mais ou menos três anos entrei no tratamento radical e usei quase dois anos com interrupções, mas eu tomava dose altíssima, 60 miligramas de remédio, no auge da 80 miligramas.”
“No Altas Horas eu já tinha interrompido os remédios, porém demora pra desinchar e estava com retenção de líquido, foi isso”, relatou o Padre.
Padre Fábio de Melo desabafa após receber criticas por suposta harmonização facial