Portal MSN

Padre Fábio de Melo afirma que Angélica ‘acordou para a vida’ após acidente com a família

A apresentadora e sua família sofreram um acidente aéreo em 2015.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Padre Fábio de Melo e Angélica / Foto Reprodução: Instagram

O padre Fábio de Melo é bastante sincero e todos que seguem ele nas redes sociais o admira pelo modo franco que ele expõe o que pensa. Amigo de várias celebridades, neste último domingo (12), que foi celebrado a páscoa, o religioso participou de uma live no Instagram de Angélica, e aproveitou para falar sobre algumas mudanças que percebeu na apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Padre Fábio afirmou que após a esposa de Luciano Huck e sua família sofrerem um acidente aéreo em 2015, a loira acabou repensando muitas coisas e isso fez ela “acordar para a vida”. Ainda na transmissão ele ressaltou que “ela nunca mais foi a mesma pessoa”.

Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo Rodrigo Branco: “Não compactuo”

O religioso ainda contou que o trauma vivido pela apresentadora da TV Globo foi bem forte. “Eu sempre falo pra Angélica, minha gente, que ela deu uma acordada pra vida depois que aquele avião fez aquele pouso forçado e deu aquele susto neles”, relembrou ele.

- Continua após o anúncio -

Ao ouvir a opinião do amigo de longa data, Angélica concordou com suas afirmações, deu risada, mas no entanto, ela não fez nenhum comentário a respeito do assunto, e eles acabaram mudando o rumo da conversa.

O acidente 

Para quem não se lembra, no dia 24 de maio de 2015, Angélica, Luciano Huck, e os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, estavam em uma aeronave de pequeno porte que precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda no no interior do Mato Grosso do Sul.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, além da família, estavam no avião as duas babás das crianças, e também um piloto e um copiloto. Todos ficaram bem e foram liberados após realizarem exames, apenas a apresentadora acabou sofrendo algumas escoriações.

Com foto de criança, Angélica reflete sobre atual momento

O avião que levava a família de Angélica estava com a documentação regular, de acordo com os registros disponibilizados no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Em 2019, após uma investigação criminal sobre o pouso forçado do avião, foi constatado que uma peça importante da aeronave, o capacitor, foi instalado de forma invertida e por causa disso, o motor parou de funcionar durante o voo.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!