
O padre Fábio de Melo viveu uma experiência curiosa e emocionante, de acordo com o próprio religioso. Em visita à MacroBaby, famosa maternidade de bonecas localizada em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, ele acabou adotando um bebê reborn com síndrome de Down.
A adoção ocorreu meses atrás e voltou a virar assunto nas redes sociais diante a atual fase do religioso. À época da adoção, padre Fábio de Melo compartilhou tudo com bom humor nas redes sociais, chegando a tirar risos de seus milhares de seguidores.
Naquela ocasião, Fábio de Melo explicou que a escolha da boneca teve um significado especial: foi uma homenagem à sua mãe, Ana Maria de Melo, que faleceu em 2021, vítima da covid-19. “Durante anos, presenteei minha mãe com várias bonecas. Ela gostava, cuidava, era uma forma de carinho. Hoje adoto essa aqui por ela“, contou o padre.
+ Regina Duarte apoia possível candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência em 2026
No local, a adoção simbólica segue um ritual completo. Há berçário, entrega de certidão de nascimento e até carimbo de passaporte. “A Daniela é quem cuida dos vistos. A boneca já está autorizada a viajar para o Brasil. A mãe dela tentou impedir, mas ela tem visto americano e até autorização para entrar no Brasil“, brincou, mostrando o documento da boneca com orgulho.
À época, um outro momento divertido veio quando ele questionou Helena Harary, irmã do CEO da loja, sobre a liberação da boneca. “Você está convicta de que essa criança irá comigo?“, perguntou ele, arrancando risos da empresária. Diante da resposta negativa, não perdeu a piada: “Como assim não? Eu paguei para você ser mãe de aluguel“.
Relembre a foto da bebê:

Padre Fábio de Melo fala sobre doença!
O padre Fábio de Melo recebeu um diagnóstico de doença. Há cerca de seis anos, o religioso descobriu sofrer de Doença de Ménière, condição crônica que provoca vertigens, zumbidos e perda auditiva. Em entrevista, ele chegou a dizer:
+ Escândalo! Jogador é flagrado com amante e esposa chama a polícia
“Eu convivo com os sintomas há mais de 20 anos. Tratei durante muito tempo como surdez súbita, identificada como surdez autoimune. Tenho uma perda de audição que vai e volta. Não é uma perda definitiva e convivo com um zumbido terrível”, revelou ao ‘gshow’.
FLÁVIO BOLSONARO EXPÕE FARSA DE LULA
Flávio, senador federal pelo PL, acabou expondo ao Brasil uma dura verdade envolvendo o atual Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT)… LEIA MAIS!






