Angélica, sua mãe e o padre Fabio de Melo / Instagram

O padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem a apresentadora Angélica, que neste sábado está completando 46 anos de vida.

Bastante amigo da loira, o religioso compartilhou uma foto onde ele aparece ao lado da esposa do apresentador Luciano Huck e também da mãe dela, dona Angelina. Na legenda ele deixou belas palavras de reflexão.

Com clicks antigos, Xuxa parabeniza Angélica

“Minha querida amiga @angelicaksy. Nesta foto, em que tenho o prazer de ter você e sua mãe, expressa-se o que acredito: ninguém pode ser feliz se não estiver reconciliado com suas raízes. Entre vocês duas há um itinerário, um cordão de sutura que prende, mas também liberta. Afinal, nunca terminamos de nascer”, disse o padre.

E continuou: “Hoje, neste dia em que você comemora a vida, é só o que lhe desejo: reconciliação. Com a vida, com sua história, com as pessoas, consigo mesma. Feliz aniversário! Amo você”, finalizou ele.

Ingrid Guimarães comemora aniversário de Angélica

Mais cedo a apresentadora ganhou uma linda homenagem do maridão. “A vida é uma construção de memórias. E nisso a mulher mais incrível que cruzou meu caminho, que se tornou minha esposa, parceira, mãe dos nossos filhos, amor da minha vida tem feito com muita propriedade. Além de uma declaração de amor aos quatro ventos, dos tradicionais votos de felicidade e saúde por mais um ano de vida, estas linhas se tratam de um testemunho de alguém que teve e tem o privilégio de viver, conviver e aprender com uma mulher inacreditavelmente especial. De riso solto, inteligência aguçada, sensibilidade descomunal, amiga das amigas, leal a suas crenças, despida de preconceitos, plural nas suas escolhas, transcendente como a meditação busca, curiosa e disposta a aprender sempre, e de quebra, linda, linda de doer; esta é a Angelica…”. Veja o post completo!

Carolina Dieckmann homenageia Angélica



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here