Angélica e Xuxa / Instagram

Feliz Aniversário! Neste sábado (30) a festa vai rola na casa de Angélica e Luciano Huck, isso porque a apresentadora está completando mais um ano de vida.

Pode não parecer, mas a loira, que é mãe de três filhos, Joaquim, Benício e Eva, está completando 46 anos, e através das redes sociais ela vem recebendo várias homenagens dos seus amigos e fãs.

Ingrid Guimarães comemora aniversário de Angélica

Quem tirou um tempinho para homenagear a amiga foi a apresentadora Xuxa Meneghel. No Instagram, a ‘eterna rainha dos baixinhos’ compartilhou várias fotos antigas ao lado da colega de profissão e na legenda do post parabenizou.

Menina linda, mãe carinhosa, esposa gostosa , amiga adorável… e uma profissional única TE ADORO (seja feliz sempre)”, escreveu a loira.
Os fãs da mãe de Sasha também deixaram mensagens de felicitações. “Parabéns Angélica, feliz aniversário, seja abençoada você e toda família”, disse uma internauta. “Que Deus continue abençoando vocês”, desejou outra. “Parabéns Angel”, parabenizou mais uma
Nos comentários, Angélica agradeceu o carinho de Xuxa. “Adoro muitooooo você migle”, disse ela.
Quem também tirou um tempinho para homenagear a artista foi a atriz Carolina Dieckmann. No Instagram, ela compartilhou uma foto onde as duas aparecem sorridente e de biquíni, mostrando que estão com uma excelente boa forma.
“Angelina, angelina que a gente siga sorrindo na alegria mais pura e verdadeira no sentido mais plural e diversificado nos dias bons e também nos difíceis rodeada de amigos ou só nós duas nas festas, nas pistas e no sofá meditando ou dançando no sol, ou na chuva, de abdominal ou de piada mesmo… q a gente siga sorrindo, sorrindo. orque você sabe, e pra mim esse é um dos sinais mais claros de q nosso encontro é de almas, q o sorriso abre o caminho, ajuda, da a mão. ele cura. sorrir é dizer sim pra vida. só sorrisos pra você, minha amiga. feliz ano; te amo”. Veja o post! 

Veja o post – deslize:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here