quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Padre Fábio de Melo recebe críticas na web por apoiar bispo acusado de assédio

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Padre Fábio de Melo- Instagram
Padre Fábio de Melo- Instagram

- Continua após o anúncio -

O Padre Fábio de Melo, tem recebido duras críticas na internet, após aparecer em seu vídeo demonstrando empatia pelo arcebispo, Alberto Taveira Corrêa, de Belém (PA), que está sendo acusado de assédio sexual pro alguns ex-seminaristas.

Atrizes que acusam Marcius Melhem de assédio sexual prestam depoimento ao Ministério Público

Fábio de Melo, disse que o bispo já o amparou em alguns momentos, e por isso ele diz que espera que suas orações façam por ele o que foi feito quando ele (Fabio de Melo), precisou do bispo, “Dom Alberto já me amparou muitas vezes. Eu gostaria que as minhas orações e o meu carinho fizessem o mesmo por ele neste momento”, disse o padre, em um vídeo que foi transmito pelo Fantástico na Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

A declaração de Fábio de Melo, não agradou seu público na web, eles não gostaram nenhum um pouco em ver o padre apoiando um homem que está sendo acusado de ser assediador. O caso todo em volta do crime está sendo investigado pelo Ministério Público do Pará e pelo Vaticano.

Fábio de Melo ainda não se pronunciou a respeito da repercussão de sua fala, e toda a indignação do público a respeito do seu posicionamento. Fábio é uma figura muito influente nas redes sociais, e acumula uma grande legião de seguidores que gostam de ver o conteúdo que ele produz para a web.

- Continua após o anúncio -

Atualmente Padre Fábio de Melo, é uma das figuras religiosas mais famosas aqui no Brasil, e sua fala prestando solidariedade ao bispo que está sendo acusado desses crimes tão sério não tem pegado bem para sua imagem. Alguns internautas deixaram claro que não apoiam a mensagem que o padre deixou e repudiam tais atitudes.

Padre Fábio de Melo sai em defesa da união gay

A internet tem sido um espaço muito aberto para as pessoas fazerem denuncias sobre casos envolvendo abusos sexuais e assédios, por isso que as pessoas estão mais sensíveis a assuntos como esses, que acabam chocando a todos.

Confira alguns tweets de pessoas criticando o Padre Fábio de Melo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos