domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Padre Fábio de Melo sai em defesa da união gay

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Padre Fábio de Melo - Reprodução/SBT
Padre Fábio de Melo – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Mais uma vez o padre Fábio de Melo acabou surpreendendo a todos com as suas declarações. É que ele manteve a coerência até sobre os temas mais espinhosos para o público religioso e conservador. O sacerdote falou sobre a união entre duas pessoas do mesmo sexo.

+ Padre Fábio de Melo reclama do valor cobrado no álcool gel

Segundo o próprio padre, a união entre duas pessoas do mesmo sexo não tem que ser uma coisa religiosa. A igreja não pode decidir se é certo ou errado. Isso é uma questão que cabe ao Estado. Para o padre Fábio de Melo, ainda assim, isso vai de pessoa para pessoa.

- Continua após o anúncio -

Em uma live, o sacerdote comentou: “Em 2013, eu dei uma entrevista e fui execrado pela ala mais conservadora da Igreja Católica. A união entre duas pessoas do mesmo sexo não é uma questão religiosa, é uma questão civil. É um direito. Sempre considerei uma injustiça e não cabe a mim julgar, não cabe a mim impor regras religiosas ao outro. A questão é do Estado”.

+ Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo empresário: “Não compactuo”

- Continua após o anúncio -

Também na interação em sua rede social, o padre relembrou os seus momentos difíceis, em que pensou em suicídio: “Eu não desejo a ninguém passar o  que passei. Pensei em me matar várias vezes. Eu tive dois momentos que pensei em suicídio. Nesta época e quando tinha 18 anos. Fazia noviciado, em Jaguará do Sul, Santa Catarina. Durante um ano e meio, eu tive pensamentos obsessivos para morrer”.

+ Padre Fábio de Melo faz apelo para fãs não usarem a sua imagem

O padre Fábio de Melo, por fim, falou sobre a sua cura: “Quem me curou primeira foi a medicação. Os medicamentos foram necessários e quando a medicação me curou, eu fui mudando as minhas posições, a minha rotina. Fui buscar a querer ficar em mim”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos