
Na noite da última segunda-feira, 15 de dezembro, o Padre Fábio de Melo surpreendeu a todos ao fazer um desabafo forte, em meio a comemoração de seus 24 anos de sacerdotismo, relatando as críticas que recebe e relatou até pedidos de expulsão, afirmando que te muita gente que acha que ele não serve para o cargo.
“Um dia, contrariando todos os palpites dos que me viram crescer, tornei-me padre. Muitos continuam acreditando que eu não sirvo para o cargo. Pedem minha expulsão, dizem que sou uma vergonha para a Igreja. Eu compreendo. Eu também sou vítima do moralismo que cega, dificulta voltar no tempo e encarar o fato de que o RH de Jesus foi o pior da história. Só escolheu gente estranha, esquisita”, iniciou ele, no feed do Instagram.
+ Jornalista massacra Padre Fábio de Melo e diz que o religioso não é ‘real’
Fábio continuou seu desabafo e afirmou que, mesmo sendo imperfeito, sempre acolhe os que passam em sua vida: “Os perfeitos também eram bem-vindos, mas não sobreviviam, pois o consideravam louco. Há 24 anos, mesmo sendo um homem cheio de imperfeições, venho acolhendo os que passam pela minha vida. De maneira especial, os que não se sentem convidados, os que não entram pela porta da frente”.
No final, ele ainda mandou um recado: “Só sendo assim é que posso desfrutar de alguma coerência. Se em algum momento de nossas vidas o meu ministério sacerdotal fez sentido para você, obrigado pela confiança. Já valeu ter sido quem eu fui”, completou o Padre Fábio de Melo.
+ Padre Fábio de Melo choca o Brasil e comunica adoção
Confira:
PADRE FÁBIO DE MELO TEM ATITUDE APÓS DIAGNÓSTICO MÉDICO
Recentemente, o Padre Fábio de Melo tomou uma atitude após receber um diagnóstico: “Convivo com os sintomas há mais de 20 anos”, expressou ele (LEIA MAIS E ENTENDA!)






