quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Padre Fábio de Melo revela que viveu “paixão avassaladora” e quase abandonou a vida religiosa

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Padre Fábio de Melo – Instagram

- Continua após o anúncio -

O famoso Padre Fábio de Melo participou de um bate-papo revelador na última terça-feira (14). Ele aproveitou para contar detalhes sobre a vida pessoal e abriu o jogo ao relembrar que já viveu um grande amor, antes de entrar de fato para a vida religiosa.

As revelações vieram à tona quando o padre conversava com a comunicadora Márcia Goldschmidt, em uma live que reuniu mais de 200 mil pessoas.

+Padre Fábio de Melo afirma que Angélica acordou para a vida após acidente com a família

- Continua após o anúncio -

 “Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses. Na época, o Padre Leo, um padre que foi muito presente na minha vida, ele me deu um conselho nada ortodoxo. Ele virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor… Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você tá ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida’. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação”, iniciou ele. 

+Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo Rodrigo Branco: Não compactuo

- Continua após o anúncio -

“Até que chegou um momento em que a menina decidiu por nós. Ela foi muito lúcida, sábia, doeu muito pra mim, mas as palavras dela fizeram sentido pra mim…Um dia eu me encontrei com ela na cidade, já tinha uma semana que eu não ia vê-la, ela virou e falou assim: ‘Eu tô indo embora…Eu tenho passado lá na frente da sua casa, outro dia eu parei e fiquei olhando e ai eu pensei que ‘eu sou pequena demais para lutar contra tudo isso’. E ai, Fábio, eu não tenho força mais para lutar contra aquela casa e tudo que ela significa pra você. Vai ser padre, menino! Você nasceu pra isso’…Ai eu fui embora, ela foi embora”, completou o padre.

+Padre Fábio de Melo reclama do valor cobrado no álcool gel

“Parecia que o mundo tinha acabado, chorei, chorei, chorei muito…Uma mulher linda, inteligentíssima “, revelou ele.

Depois, em 2001, Fábio de Melo acabou reencontrando o grande amor, desta vez em Taubaté. Ao sair com um grupo de amigos, ele foi ao cinema assistir “Os dois filhos de Francisco”, quando saiu da sessão, foi até uma loja e olhou algumas roupas. A vendedora falou que iria chamar a gerente para dar alguns descontos nas peças.

+Padre Fábio de Melo faz alerta de golpe com seu nome

“Quando ela volta lá de dentro, ela fala assim? ‘Só um minutinho que a minha gerente está com a minha supervisora’. Nisso desceu a gerente e depois a supervisora. E quem era a supervisora? Dez anos depois…Como dizia Tom Jobim: é desconcertante rever um grande amor”, contou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos