Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa - Montagem/Área VIP
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa – Montagem/Área VIP

Nesta última terça-feira (05), o Padre Fábio de Melo e o jornalista Evaristo Costa acabaram se “alfinetando” na web, ao compartilharem a foto deles estampadas em um bolo feito por uma confeitaria em Minas Gerais.

O primeiro a iniciar a alfinetada, foi o padre, que na legenda da sua publicação, escreveu: “Do lado esquerdo o bolo é recheado de chocolate belga, creme de baunilha austríaca, doce de leite uruguaio e macarrones franceses. Do lado direito é recheado com caldo de Ki Suco de groselha e balinhas jujubas”, brincou ele.

Veja!

Evaristo, claro, não deixou por menos, e ao publicar a mesma imagem, escreveu: “Quem ficou com uma fatia da esquerda morreu ou tá passando mal até hoje”. Fábio de Melo então rebateu: “Sim. E quem ficou com uma fatia da direita está padecendo de arrependimento. Porque o efeito é bem pior que morrer. Abraços fraternos”.

Confira!

Os seguidores de ambos, se divertiram como sempre. “Como não amar esses dois?”, “Vocês são uma fábrica de memes” e “Melhores pessoas da internet”, foram alguns dos comentários.

Barco

Padre Fábio de Melo (Foto: Instagram)
Padre Fábio de Melo (Foto: Instagram)

Sempre muito simpático com todos, o padre Fábio de Melo acumula quase 12 milhões de seguidores no Instagram e compartilha parte de seu dia a dia com eles. Em um vídeo publicado recentemente, o religioso aparece se recusando a andar de barco durante uma viagem e o motivo foi bastante inusitado…Confira!

Visual sem barba

Evaristo Costa
Evaristo Costa / Instagram

Recentemente, o jornalista Evaristo Costa tirou a barba e escondeu dos seus seguidores o resultado. Ele afirmou que não havia gostado do resultado. Mas, o mistério acabou e Evaristo finalmente mostrou para os seus seguidores do Instagram como ficou após tirar a barba. Diferente do que o jornalista pensava, os fãs adoraram o novo visual…Veja!

Leia também:

Recém-casada, Nicole Bahls faz declaração para Padre Fábio de Melo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here