terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Padre Fábio de Melo vai rezar a missa de 7º dia da mãe, um dia depois de completar 50 anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser vacinada contra Covid-19, mãe de Padre Fabio de Melo está Coronavírus - Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/ Montagem Área VIP
Padre Fabio de Melo e mãe Foto: Reprodução/ SBT e Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que irá realizar uma missa muito especial.

+Padre Fabio de Melo desabafa sobre a mãe, que está intubada com Covid-19

No próximo domingo (4) ele fará uma missa de sétimo dia da morte de sua mãe, Ana Maria, a matriarca faleceu vítima de complicações da covid-19.

- Continua após o anúncio -

O religioso disse ainda que vai aproveitar para celebrar o seu aniversário que acontece no próximo sábado (3), onde ele completará 50 anos.

Na tarde desta terça-feira (30), ele fez o convite aos seguidores através de seu Instagram, na postagem ele ainda prestou uma linda homenagem a sua mãe.
Meus amigos queridos, Reparem nas mãos desta mulher. Percebam as manchas, as rugas, os bordados do tempo”, começou ele.

- Continua após o anúncio -

São estas mãos que me tornaram possível. Noites e noites de lida, feitos, gestos que retiraram o amor da condição de platônico, tornando-o mistério encarnado. Estas mãos fizeram o mesmo por meus irmãos, familiares e amigos. Dona Ana viveu cuidando”.

Ainda em seu relato o Padre Fábio falou sobre seu luto: “Conheço bem a teoria do luto que preciso viver. A dor é proporcional ao amor amado. E ele foi imenso. Mas há em mim um alento. As mãos que me ensinaram a andar também me ensinarão a seguir amparado por elas, mas de outro modo. Agradeço do fundo do meu coração as inúmeras manifestações de amor e carinho. É humanamente impossível responder a todos.”

O Padre na publicação continuou e fez um convite aos fiéis, falando o quanto a próxima missa será especial, onde ele pretende comemorar por três motivos.

Mas quero antecipar aqui um convite. Domingo, dia da Ressurreição de Jesus, eu terei três motivos para celebrar com vocês. A Páscoa, o sétimo dia de minha mãe e o meu aniversário. Nossa missa acontecerá como nos velhos tempos. Quero que você tragam seus motivos, suas mãos simbólicas, suas saudades doídas”, escreveu o Padre.

Confira a publicação do Padre Fábio de Melo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos