MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Padre Marcelo Rossi chora ao vivo na Globo com notícia da morte da mãe de repórter

Padre Marcelo Rossi concedia uma entrevista para João Brito para uma afiliada da Rede Globo quando um momento de comoção foi instaurado.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
João Brito e Padre Marcelo Rossi
João Brito e Padre Marcelo Rossi – ES1/TV Gazeta (Afiliada da Rede Globo)/Reprodução

Padre Marcelo Rossi e o repórter João Brito protagonizaram um momento de profunda emoção durante a edição desta quinta-feira, dia 09 de março, do telejornal ES1, transmitido pela TV Gazeta, a afiliada da Rede Globo no estado do Espírito Santo. O sacerdote da Igreja Católica passava pela região para o lançamento de seu novo livro, com o título Menos é Mais, oportunidade na qual comentou sobre as mensagens e reflexões contidas na obra – voltada, sobretudo, para debates sobre fé e esperança.

- Continua após o anúncio -

Durante a entrevista, Padre Marcelo Rossi explicou que a ideia do livro foi dada pelo pai, que faleceu há cinco meses por complicações provocadas por um câncer. “Tinha dado a ideia do livro. Meu pai veio a falecer já, há cinco meses. A falta que ele faz aqui, vocês não têm noção. Mas a alegria de poder estar aqui… Eu estou fazendo algo em homenagem a ele”, explicou o sacerdote.

Padre Marcelo Rossi emociona ao participar do Teleton: ”O amor faz a diferença”

Na sequência, o padre presentou o repórter João Brito com um exemplar da referida obra, escrevendo uma dedicatória em uma das páginas. Depois, Padre Marcelo Rossi pediu autorização para que o jornalista entregasse o livro à sua mãe. “Esse aqui vai ser seu, tá?! Na verdade, não é seu, não. Você me permite? É pra sua mamãe. Depois você dê pra ela”, pediu.

- Continua após o anúncio -

Acontece que a mãe de João Brito, uma grande fã de Padre Marcelo Rossi, já faleceu. O repórter compreendeu o significado do momento e tratou de desabafar, rendendo lágrimas de emoção no sacerdote e nos telespectadores. “Padre, o senhor não sabe a honra que estou tendo agora. Infelizmente, eu perdi minha mãe há alguns anos, mas esse recado aqui, você o autografou, você falou aqui a página e eu vou ler com muita calma e muita observação. Ela era uma grande fã do senhor. Além da página estar marcada, meu coração está marcado”, disse o jornalista, profundamente comovido.

Padre Marcelo Rossi lamenta morte do pai: ‘Até mais tarde’

- Continua após o anúncio -

Emocionado, com os olhos visivelmente marejados de lágrimas e com a voz embargada, Padre Marcelo Rossi relembrou de um dos mais belos ensinamentos recebidos de seu finado pai. “Meu pai me ensino uma coisa, três palavras: ‘eu te amo’. Isso não tem preço”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!