Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Padre Reginaldo Manzotti manda mensagem de esperança nesta pandemia

-

O padre Reginaldo Manzotti – Reprodução: Instagram

Chegou às lojas o novo lançamento do padre Reginaldo Manzotti. O seu DVD, que contou com a participação de grandes artistas da música brasileira, como o DJ Alok e os sertanejos Gustavo Mioto e Naiara Azevedo.

“Fantástico” exibe padre Reginaldo Manzotti tocando ‘Vai Malandra’

Em conversa com o jornal carioca Extra, o padre Reginaldo Manzotti comento esta união que fez com a música religiosa. Ele revelou que não existe um ritmo certo para a evangelização e defendeu que a música católicas seja animada:

“Eu sinto que existe um certo preconceito com as músicas religiosas, principalmente com as músicas católicas. A participação de três dos maiores músicos do cenário secular mostra que todo ritmo e todo gênero musical combina com música católica. Todos os ritmos cabem na evangelização. Não é porque é música católica que tem que ser chorosa”, disse.

Padre Reginaldo Manzotti lança música com cantora sertaneja e se derrete: “Fabulosa”

O sacerdote ainda continuou: “Vi a necessidade de levar a Palavra de Deus através da música, que também é uma forma de orar, para aquele público que não participa das missas, principalmente o mais jovem. Então, escolhi músicas e ritmos que estão nas playlists mais tocadas, mas com letras que edificam”.

+ Internado em Curitiba, Padre Reginaldo Manzotti não tem previsão de alta

Também na entrevista, o padre Reginaldo Manzotti comentou sobre a pandemia que estamos enfrentando. Ele pediu bastante paciência: “Devemos ter paciência e acreditar que tudo isso vai passar. Peço que procure aproveitar o tempo para fazer coisas reconfortantes, como ler um bom livro, assistir a filmes que edifiquem ou até mesmo praticar jardinagem”, avaliou o sacerdote, que acrescentou: “Não sabemos quando tudo isso irá acabar, mas precisamos manter a esperança e olhar positivamente para o futuro. Essa tempestade irá passar, tenha fé e acredite nisso”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics