Padre Reginaldo Manzotti – Reprodução/Instagram

Cada vez mais, o quadro humorístico do “Fantástico“, o ‘Isso a Globo Não Mostra’, tem se mostrado um exímio caçador de relíquias da programação do canal. Isso porque, no episódio exibido na noite deste último domingo (17), a atração fez o padre Reginaldo Manzotti tocar a música, ‘Vai Malandra‘, de Anitta.

No vídeo, ele aparece tocando uma flauta, no talk show, ‘Conversa com Bial’, em uma entrevista exibida no dia 19 de abril do ano passado. Na ocasião, ele tocou uma canção “do século 18”. Com a versão do padre tocando a música de funk, a web foi ao delírio e a zoeira tomou conta das redes sociais.

Teve até quem acreditou que o vídeo era realmente real. Mas, como nem tudo são flores, teve também quem achou um desrespeito da emissora global, colocar o representante da igreja católica tocando funk.

Veja algumas publicações abaixo!

Padre Alessandro Campos

Alessandro Campos (Foto: RedeTV!)
Alessandro Campos (Foto: RedeTV!)

Há alguns meses o Padre Alessandro Campos se envolveu em polêmica, isso porque o religioso foi acusado de maltratar idosos que o assistiam na plateia. A família de uma mulher chegou a ficar revoltada com o padre após um comentário dele no programa.

Agora contratado da RedeTV! onde tem um programa nas manhãs do canal, novamente Alessandro Campos tem dado o que falar. Isso porque o religioso tem cobrado uma espécie de ‘dízimo’ para que os idosos assistam seu programa na plateia…Saiba mais!

Padre Fábio de Melo

Não é novidade para ninguém, que o jornalista Evaristo Costa e o Padre Fábio de Melo vivem fazendo brincadeiras um com o outro através das redes sociais. E recentemente, o padre acabou virando piada, depois que mudou o seu visual. Acontece que Evaristo acabou fazendo uma montagem com a foto onde o religioso exibe o seu novo corte de cabelo…Leia mais!

Confira também:

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa se “alfinetam” na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here