domingo, 3 de julho de 2022

Últimas

Pai de Anitta fala sobre sequelas após cirurgia e AVC

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Mauro Machado, pai de Anitta - Instagram/Reprodução
Mauro Machado, pai de Anitta – Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Mauro Machado, pai de Anitta, vem passando por um difícil problema de saúde.

Pai de Anitta faz desabafo após passar por cirurgia: Reaprendendo

Painitto, como é conhecido pelos fãs da cantora Anitta, passou recentemente por um cirurgia após sofrer um AVC e descobrir um câncer no pulmão, e nesta quinta-feira (16) Mauro foi até suas redes sociais e esclareceu para os seguidores como está sua recuperação.

- Continua após o anúncio -

Ele revelou que ainda sofre com as sequelas, porém vem se recuperando bem e já está em casa:

“Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom. Não poderia deixar de enfatizar as pessoas nas fotos. Dra. LUDMILA e sua equipe. Um capítulo à parte.
Porque espiritualmente eu já sabia de uma cirurgia. Meus búzios avisaram. Pensei ser uma biopsia talvez na próstata.” Começou ele.

- Continua após o anúncio -

“Acabou sendo uma devastação em meu corpo.
Como o Orixá é bom!!!!! Capítulo à parte porque @draludhmilahajjar @drastephanie.rizk @drakarenalcantara são pessoas de uma corrente espiritual médica evoluída. Acho que elas devem ser da corrente de Bezerra de Menezes ou Dr Fritz. Em suas reencarnação, os anjos e espíritos de luz devem ter falado: “desçam, estudem, se reencontrem, evoluam e pratiquem a medicina para as pessoas”.

“Nítido e notório que Dra. LUDMILA veio ao mundo para aglutinar ao seu redor, médicos e profissionais que podem fazer a diferença para o Brasil. Existem várias correntes de médicos, mas Dra. LUDMILA veio para colocar a mulher à frente da medicina no Brasil. Veio para quebrar parâmetros e penetrar no seleto mundo de médicos masculinos. Dra.LUDMILA precisa vencer, e ter o poder de levar a medicina evoluída, sofisticada e cara para todos no Brasil”

“USP NELA GENTE!!! Obrigado à toda equipe médica, fisioterapeutas, anestesista, cirurgiões e principalmente aos enfermeiros que foram meus guardiões a cada minuto dos 13 dias que ali estive” finalizou ele em sua declaração.

Pai de Anitta faz desabafo sobre diagnóstico após cirurgia

Confira publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos