domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Pai de Cristiano Araújo prepara homenagem ao filho após sete anos de sua morte

Sertanejo faleceu em 2015 vitima de um grave acidente de carro

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cristiano Araújo - Reprodução: Instagram
Cristiano Araújo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Cristiano Araújo, cantor sertanejo, faleceu no auge de sua carreira em 2015 após sofrer um grave acidente de carro, comovendo o país inteiro com a fatalidade, à época. Sendo assim, sete anos após a tragédia, o pai do artista, João Reis, anunciou em entrevista ao G1 que irá lançar uma homenagem ao filho e colocará no ar músicas inéditas de Araújo cantadas por grandes ícones do segmento na atualidade.

Dessa forma, muito emocionado, João Reis ainda falou sobre a importância de manter a memória do seu filho Cristiano Araújo viva. No entanto, ele ainda falou como está sendo viver a vida sem o artista ao seu lado. “É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil”, contou o pai do sertanejo, que relembrou os sete anos da morte do artista.

+ Felipe Araújo homenageia Marília Mendonça e Cristiano Araújo em novo DVD

- Continua após o anúncio -

No entanto, mesmo com a fatalidade ainda lhe machucando, João confessa as lembranças desta época servem como um alento por mostrar o quanto o seu filho era amado. Em suma, ele ainda falou das homenagens que os fãs do sertanejo vem fazendo neste mês. “Isso mostra o carinho que as pessoas têm, que nunca deixaram de ter. Para mim é difícil, não gosto nem de ver, mas para as pessoas que estão tendo essa lembrança, é uma prova de amor, que ele está presente nas nossas vidas, em todos os dias”, completou.

Mais sobre a matéria de Cristiano Araújo

Sendo assim, para homenagear o filho, João Reis revelou que levará ao ar músicas inéditas do cantor que agora serão lançadas na voz de Araújo e com a junção das participações especiais. Algumas dessas gravações são inéditas.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Cristiano Araújo morreu sem fazer as pazes com Gusttavo Lima, revela empresário

“São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É para lançar esse ano. A gente está dependendo de algumas participações de outros artistas, mas a produção está praticamente toda pronta”, disse João Reis.

Além disso, João Reis ainda falou da importância da homenagem. “É muito importante, não só para mim, mas todos os fãs que têm carinho. Já era para ter lançado o ano passado, mas com a pandemia, atrasamos. Mas estou na expectativa de ainda esse ano terminar esse projeto. Temos uma expectativa muito grande para fazer o lançamento”, disse o pai do cantor.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos