Pai de Lucas Penteado, participante do BBB21, é internado após acompanhar filho ser humilhado pelos brothers

O pai do participante Lucas Penteado do BBB21 passou mal após ver a situação de ataques ao filho.
Lucas Penteado – Reprodução Globoplay

Lucas Penteado de 24 anos, tem sido atacado por seus colegas de confinamento que após ter se envolvido em brigas e discussões com algumas pessoas do confinamento.

+BBB21: Arthur revela que passou por tratamento: 19 centímetros

Acompanhando a atração BBB 21, que é exibida na Rede Globo, o pai do participante acabou não aguentando ver o que seu filho tem enfrentado, e precisou passar a noite em observação em um hospital em São Paulo.

A notícia desse incidente veio através de uma amiga da família que utilizou as redes sociais para fazer a revelação, Nayara Souza.

Próxima da família nas redes sociais, ela fez a postagem e diz que falou com a mãe do jovem ator, que segue muito abalada após os acontecimentos na casa envolvendo seu filho, o ator Lucas Penteado.

+Lázaro Ramos manda recado para Lucas Pentado após ele ser humilhado no BBB 21

As pessoas na internet não tem noção do impacto que podem causar”, disse. “O pai do Lucas passou a noite no hospital, e ela ta achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela”.

Estou enviando a ela as mensagens de carinho!”, disse ela.

Vários fãs aproveitaram para também enviarem mensagens de apoio ao ator, por esse momento difícil do jogo.

+Primeira semana do BBB21 teve grande audiência e superou últimas edições do reality

Recentemente a cantora Anitta, que adora compartilhar suas opiniões ao acompanhar o BBB, resolveu entrar na confusão do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.

Para quem não está acompanhando, karol Conka vem fazendo uma verdadeira tortura psicológica contra o participante, seu colega de confinamento.

Nas redes sociais a cantora falou: “Estou vendo a internet inteira repudiar e condenar um comportamento, que é exatamente o comportamento do cancelamento que as pessoas fazem na internet… Siga lendo

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.