
A atriz mirim Millena Brandão morreu, aos 11 anos de idade, causando grande comoção. Ela havia recebido um diagnóstico de um tumor cerebral. Após resultado do laudo pericial, divulgado na última quinta-feira (24), o pai da jovem desabafou e disse que sua morte poderia ter sido evitada.
+ Morre Millena Brandão aos 11 anos, após 12 paradas cardiorrespiratórias
Em conversa com a CNN, ele falou sobre o sofrimento causado pela perda, criticando o atendimento médico. “Tiraram a vida da nossa filha, era para ela estar com a gente aqui hoje. Sofremos muito nesses três meses porque eu tinha convicção que não era um tumor”, desabafou.
O pai da atriz ainda disse que exames como tomografia e raio-x não teriam sidos realizados no primeiro atendimento. “A médica que atendeu não fez exames, nem raio-X, nem a tomografia. Era para nossa filha estar viva hoje, porque o que aconteceu com ela não era um caso irreversível. Era muito grave, mas piorou devido ao primeiro atendimento”, lamentou.
Morte de Millena Brandão
Millena Brandão foi diagnosticada inicialmente com suspeita de dengue ao reclamar de fortes dores na cabeça e no corpo. Ao realizar exames mais aprofundados, descobriu se tratar, na realidade, de um tumor medindo cerca de cinco centímetros.
+ Estado de saúde de atriz mirim do SBT é gravíssimo
A atriz chegou ainda a sofrer doze paradas cardiorrespiratórias durante o tempo em que ficou internada. Com apenas 11 anos, a estrela fez parte do elenco de grandes produções, como a série “Sintonia”, disponível no catálogo da Netflix, e “A Infância de Romeu e Julieta”, no SBT.
Além de atuar, ela ainda trabalhou como modelo e publicava registros de seus trabalhos em seu perfil nas redes sociais, somando milhares de seguidores. Sua morte precoce causou grande comoção, com comentários e homenagens de fãs e seguidores da artista.






