MSN

terça-feira, 14 de maio de 2024

Pai de Neymar recebe voz de prisão após interdição de obra em mansão

O pai de Neymar recebeu voz de prisão após protagonizar uma discussão com a secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar e seu pai
Neymar e seu pai – Instagram

Nesta quinta-feira (22), o empresário Neymar da Silva Santos recebeu voz de prisão após protagonizar uma discussão com Shayenne Barreto, secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba. O bate-boca iniciou após o pai do jogador Neymar Jr. descobrir a interdição de uma obra na casa do craque de futebol no Condomínio Aero Rural, cidade na região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, assim que foi informado sobre a atuação administrativa, o genitor do camisa 10 da Seleção Brasileira ficou alterado e perguntou se teria o acesso negado da casa. É importante lembrar que a obra ficará suspensa até que sejam apresentadas as licenças necessárias.

+ Fernanda Campos dá detalhes de encontro com Neymar: “Não estava por dentro de casamento”

Com isso, os fiscais responderam o questionamento feito por Neymar Santos, esclarecendo que ele poderia ter acesso à residência desde que não fosse até a área onde está sendo construído o lago artificial.

- Continua após o anúncio -

Assim, foi reforçado que o motivo da interdição foi uma denúncia de desmatamento, além de desvio de um rio e quebra de rocha. Por ter aumentado o tom do voz durante a confusão, o pai do futebolista acabou sendo detido pela secretária.

“Que prender o quê? Eu estou dentro da minha casa, você está maluca? Você não tem nem autorização para entrar aqui dentro”, indagou ele. “Ele precisa agir com educação. A gente está aqui cumprindo o nosso trabalho, agindo em conformidade com a lei, ele precisa se aquietar”, esclareceu a profissional.

- Continua após o anúncio -

+ Sonia Abrão esculacha famosos que defenderam Neymar: “Machismo”

Em nota, a Prefeitura de Mangaratiba informou que a voz de prisão teve como base o artigo n° 331 do Código Penal, que diz respeito ao desacato ao funcionário público no exercício de sua função.

Confira:

Mais sobre a matéria do pai de Neymar

Após o filho compartilhar um pedido de perdão para a namorada, Bruna Biancardi, o genitor demonstrou apoio. “É isso, filho… A vida continua sempre nos ensinando. Parabéns”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!