fbpx

Pai de Russell Crowe morre aos 85 anos e ator desabafa: ”Esta data será para sempre marcada pela tristeza”

A causa da morte ou mais detalhes não foram divulgados

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pai de Russell Crowe morre aos 85 anos e ator desabafa: ''Esta data será para sempre marcada pela tristeza'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Pai de Russell Crowe morre aos 85 anos e ator desabafa: ”Esta data será para sempre marcada pela tristeza” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Russell Crowe usou o Twitter para lamentar a morte de seu pai, John Alexander Crowe. Desse modo, o patriarca tinha 85 anos de idade e faleceu em Coffs Harbour, na costa norte de New South Wales, Austrália. Em suma, até o presente momento da publicação dessa nota, a causa da morte é desconhecida.

+Pai de Yudi Tamashiro morre de complicações da Covid-19

Nas redes sociais, Russell Crowe desabafa sobre morte do pai

Voltei para o mato ontem à noite. Hoje, embora o sol esteja brilhando e as chuvas torrenciais tenham diminuído, esta data será para sempre marcada pela tristeza. Meu querido velho, meu lindo pai, o mais gentil dos homens, morreu.“, lamentou o vencedor do Oscar (por Gladiador, de 2000) logo a princípio.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, ele homenageou o pai: “Estou postando isso porque sei que há pessoas em todo o mundo teve seu coração tocado por ele, e teve cócegas em suas costelas com seus olhos brilhantes e sua atitude atrevida com todos e com tudo, e este é provavelmente um método tão eficiente como qualquer outro para passar a notícia.”.

+Morre João Acaiabe, ator de ‘Chiquititas’, vítima da Covid-19

- Continua após o anúncio -

Confira publicações originais aqui:

Posteriormente, fãs do ator de “Gladiador”, prestaram homenagens e deixaram suas condolências pela morte de seu ente querido. Afinal de contas às vésperas do aniversário do pai, ele perdeu uma das pessoas que mais amava.

Mais informações

Além disso, há poucas semanas, o ator, que foi confirmado recentemente no elenco do novo filme do “Thor”, publicou uma foto de John em suas redes sociais, dizendo que estava passando a quarentena a seu lado, na propriedade da família. “Isolado com o meu velho. 84 anos agora. Usando um boné que eu comprei em Princeton quando filmei ‘Uma Mente Brilhante.”, legendou enfim, Crowe na época.

Confira:

Aos 79 anos, morre Lafayette Coelho, tecladista da Jovem Guarda

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos