MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Pais de MC Gui são assaltados em São Paulo e preocupam: “Noite de terror”

Claudia Baronesa e Rogério, os pais do cantor MC Gui, foram assaltados na noite da última quarta-feira, 29 de março

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Baronesa e Rogério, os pais de MC Gui, no Power Couple 6
Baronesa e Rogério, os pais de MC Gui, no Power Couple 6 (Foto: Reprodução/Record TV)

Claudia Baronesa e Rogério, os pais do cantor MC Gui, foram assaltados na noite da última quarta-feira, 29 de março, por dois homens armados em São Paulo. Desse modo, o crime aconteceu no Jardim Anália Franco, localizado na Zona Leste da capital.

- Continua após o anúncio -

No momento, dois policiais militares estavam passando na área. Com isso, apesar de um dos assaltantes conseguir fugir com o celular do pai do funkeiro, o outro, que é um adolescente, foi rendido.

+ MC Gui festeja ausência da Baronesa em ‘A Fazenda 14’: ”Bagunça”

Como a matriarca teve seu dispositivo móvel recuperado, ela utilizou as redes sociais para tranquilizar os seguidores e afirmar que ninguém foi ferido. “Passando para agradecer a Deus pelas nossas vidas hoje. E agradecer a preocupação de todos, passamos por uma noite de terror. Mas Deus e os policiais foram muito rápidos em agir e nos salvar. Estamos vivos graças a Deus. Estamos aqui seguindo o protocolo”, disse Baronesa nos stories de seu perfil no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre MC Gui

Recentemente, MC Gui e Bia Michelle anunciaram o fim do namoro. “Vou começar falando sobre mim… Eu sempre fui uma pessoa 100% movida pelo coração. Minhas decisões foram tomadas pelas minhas emoções e sentimentos. Nem sempre foi o ideal, mas sendo bem sincera, não me arrependo de nada”, iniciou a influenciadora digital.

+ A Fazenda 14: Baronesa acusa Deborah: “quer ser famosa a todo custo”

- Continua após o anúncio -

“Cada um oferece aquilo que tem dentro de si, e eu tenho muito orgulho de dizer que dentro de mim só tem amor e qualquer pessoa ao meu redor sempre recebeu as coisas mais lindas que eu podia oferecer, porém nem sempre fui retribuída da forma que gostaria e por diversas vezes me decepcionei”, escreveu.

“Tiveram muitos momentos de amor e felicidade, diversas chances e muita fé que funcionaria, mas também tivemos muitos momentos de crise. Da minha parte sempre houve esforço para contornar essas crises, mas um relacionamento não se sustenta com esforço único. Nesses últimos dias aconteceram situações que me mostraram que esse realmente não é o meu caminho”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!